1 evento ao vivo

Miley Cyrus quase morre em acidente de avião: "foi insano"

A irmã da cantora, Brandi Cyrus, contou detalhes do momento em seu podcast

11 jul 2019
09h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A irmã de Miley Cyrus, Brandi Cyrus, revelou que ela e sua família quase sofreram um acidente de avião, e o pior de tudo é que aconteceu duas vezes seguidas. A atriz contou em seu podcast, "Your Favorite Thing", nesta quarta (10), que a cantora e a mãe também estavam nesse vôo aterrorizante.

No programa, a irmã de Miley Cyrus contou que estavam viajando para Reino Unido, para uma apresentação da estrela no Festival Glanstonbury 2019. Em um determinado momento, o vôo deixou todo mundo com medo, com a sensação de que estavam "perdendo a cabeça".

View this post on Instagram

T I N D E R B O X 💥 F E S T

A post shared by Brandi Cyrus (@brandicyrus) on Jun 29, 2019 at 11:07am PDT

Miley Cyrus e sua família quase sofreram um acidente de avião grave

O desespero começou quando perceberam que o avião estava com problemas para aterrissar. "Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve de voltar porque havia outros aviões no nosso caminho", disse Brandi.

"Do nada, enquanto estávamos pousando, nós arremetemos e tipo, lançou para esquerda e virou. Foi uma loucura", disse. Nessa hora, Miley e Tish Cyrus estavam com muito medo, enquanto Brandi tentava manter a calma.

A atriz lembra exatamente de cada momento da viagem. "Miley está no meu colo, minha mãe segurando minha mão do outro lado do corredor, e ninguém nos diz o que está acontecendo". Deve ter sido aterrorizante!

E o vôo apavorante não parou por aí….

Tudo parecia estar melhor quando a tripulação afirmou que era um procedimento necessário para evitar um grave acidente. "Cinco minutos passam e estamos claramente voltando para cima e eles finalmente voltam e nos dizem, 'Não precisa entrar em pânico, mas alguém estava na nossa faixa no céu e nós bateríamos neles", revelou Brandi Cyrus.

Quando a família Cyrus finalmente sossegou, a mesma coisa aconteceu com o vôo. "Depois de 10 minutos circulando, eles voltaram para pousar novamente. Mesma coisa aconteceu! ", relembra a irmã.

 Tish Cyrus só conseguia pensar em Noah, a sua filha mais nova, durante esse momento horrível. "Minha mãe começa a chorar e a surtar e diz, 'Se eu morrer, Noah está sozinha'. Eu tentei manter a calma, por todo mundo", contou.

Por fim, elas conseguiram sair de toda essa situação horrível. "Se eu não tivesse de ser a pessoa forte no grupo, eu teria me assustado, mas minha mãe e Miley estavam realmente desesperadas. Foi muito insano", relembra.

%img-replaced%

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade