0

Maisa mostra processo de sua transição capilar e desabafa: "têm dias que me sinto horrível"

A artista revelou não estar sendo fácil

2 set 2019
15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Nós amamos acompanhar a rotina da apresentadora, principalmente porque ela sempre está fazendo de tudo para ser o mais transparente possível com o seu público. E desta vez não está sendo diferente com a transição capilar de Maisa. A atriz está passando pelo longo processo e está mostrando cada parte dele para também ajudar as fãs que estão vivendo o mesmo momento.

A transição capilar de Maisa

A artista mostrou o como ficou seu cabelo após mais uma lavagem sem secar os fios. Para quem não sabe, ela está desde o início da transformação sem também aplicar produtos químicos. Maisa também revelou que não tem sido nada fácil e que não se sentiu bem em muitos momentos desde que começou, afinal, é um processo bem demorado.

"Tô usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima, têm dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural etc. Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você!", escreveu em uma publicação no Instagram. E não é que ela está coberta de razão?

A rainha da internet também já contou que de vez em quando acaba precisando alisar o cabelo com prancha ou secador por conta do trabalho. "Alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado". Mas, aí não tem jeito, né? Ainda mais no caso de Maisa que é atriz e precisa fazer verdadeiras transformações para entrar em seus personagens.

E aí, o que acharam da transição capilar de Maisa? Nada como ser você mesmo, né? Estamos cheias de orgulho com o exemplo que ela está nos dando!

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade