5 eventos ao vivo

Ludmilla faz texto emocionante após vencer Show dos Famosos: "posso conquistar meu espaço"

É claro que ela iria querer interpretar sua ídola na final do quadro

15 jul 2019
14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O último domingo (14) foi com certeza um dos dias mais especiais das carreiras de Ludmilla e Di Ferrero. Para quem não sabe, os dois estavam participando de uma competição de covers de artistas que fizeram história na música global. O quadro é chamado "Show dos Famosos" e faz parte do programa "Domingão do Faustão" apresentado por Fausto Silva.

Os vencedores do Show dos Famosos

A grande final aconteceu entre cinco participantes: Ludmilla, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Solange Almeida. E a competição foi tão acirrada que terminou com um empate entre Lud e Di, que acabaram compartilhando o título de vencedor da edição.

A performance da cantora carioca foi uma homenagem à sua ídola Beyoncé (nós não aguentávamos mais esperar por esse momento). Lud usou uma peruca loira e um body preto para cantar a música "Love On Top" da diva.

O número foi muito elogiado pelos jurados, que deram somente notas "10" para a apresentação. O público de casa também amou a performance, avaliando-a com 9.9. "Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas", descreveu Boninho. Assista ao cover:

PARTE 1 • @Ludmilla vestida de Beyoncé e performando "Love On Top", hoje na final do programa. 💖 #ShowDosFamosospic.twitter.com/9tUPikLtke

— Beyoncé Access (@beyonceaccess) July 15, 2019

A gata ficou tão feliz com o título que até fez uma postagem em seu Instagram falando sobre a conquista.

"Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019. Na final eu homenageei minha rainha @beyonce com "Love On Top" e consegui, fui vencedora!", começou.

"Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vocês são F***! Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!"

"O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar!", afirmou.

"Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual!
Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês."

View this post on Instagram

Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo💞 GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019 😱😍❤ Na final eu homenageei minha rainha @beyonce com Love on Top e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vcs são FODA! Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira! O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só pq é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês🤩😍❤🥰🏆🥇

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on Jul 14, 2019 at 7:05pm PDT

Por último, mas não menos importante, foi o número ensaiado por Di Ferrero. O gato escolheu a noite para interpretar o astro Bon Jovi e levou a plateia à loucura ao som de "Livin' On A Prayer". Assim como a dona do hit "Favela Chegou", o vocalista juntou três nota "10" e 9.9 do público de casa, o que levou ao empate entre os dois cantores.

Assista à apresentação de Di:

View this post on Instagram

#DiFerrero de #BonJovi #showdosfamosos

A post shared by Evaldiano de Sousa (@evaldianodesousa) on Jul 14, 2019 at 4:35pm PDT

E aí, vocês concordam com esse empate no "Show dos Famosos"? Ainda estamos tentando escolher quem arrasou mais.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade