0

Ludmilla dá aliança para Brunna Gonçalves e fala sobre casamento

As gatas ainda deram conselhos para quem quer se assumir

1 jul 2019
15h26
atualizado às 15h30
  • separator
  • 0
  • comentários

E o namoro de Ludmilla está indo superbem! Brunna Gonçalves fez um vídeo para comemorar os seus 1 milhão de seguidores e aproveitou para responder algumas perguntas sobre o "Brumilla", novo shipp das redes sociais.

Ludmilla e Brunna Gonçalves estavam bem confortáveis, vestidas de roupas coloridas e pantufas fofinhas. As gatas ainda exibiram a aliança de namoro que elas estão usando para oficializar a relação.

Foto: Todateen

Namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves 

Quem lembra que antes da Ludmilla ser a cantora de sucesso que é hoje, ela já havia sido a Mc Beyoncé?. Nessa época, Brunna Gonçalves fazia parte do balé e já se conheciam.

As duas se encontraram pela primeira vez durante um ensaio. "Eu cheguei na sala de ensaio, aí a Bruna estava lá de lace, bota rosa, uma ragatanga curtinha e um topinho. Eu olhei pra ela e pensei: 'gente, que chuchuzinho'", disse Lud.

Aliás, na época de Mc Beyoncé, Ludmilla e Brunna Gonçalves não haviam se conhecido melhor, pois a cantora achava a dançarina "metida"!

Foto: Todateen

Como começou a relação entre as gatas? 

Elas já estão juntas há 7 meses, porém só se assumiram mês passado. E, o sentimento entre as gatas foi crescendo, pois começou como uma amizade sincera.

"A gente era muito amiga, aí ficávamos muito juntas, só que eu comecei a ter ciúme! Eu falei: 'gente, mas isso aí não tá certo, não'. E ela também começou a ter ciúme! Aí a gente sentou, conversou, e estamos aí, né, vida?", disse Brunna Gonçalves.

E quem tomou a atitude foi a Ludmila. Brunna ainda disse: "Com certeza absoluta. Eu estava quietinha no meu canto, ela que veio pra cima de mim".

namoro entre Ludmilla e Brunna Gonçalves sempre foi amorzinho. "Esse momento está sendo incrível. Eu e a Brunna sempre fomos muito carinhosas, muito amorosas, e era uma coisa que a gente tinha que ficar disfarçando na rua, sabe? Se contendo… Meu cabelo estava bagunçado, e ela vinha cheia de amorzinho [para arrumar], e eu dizia: 'Bruuu!'. A gente ficava se policiando o tempo inteiro, e agora mudou tudo, até meu jeito de falar", falou.

Casamento? Um dia, quem sabe!

E claro que os fãs estão ansiosos em descobrir se terá um possível casamento entre Ludmilla e Brunna. "Não agora, mas sim", disse a cantora.

"No momento, eu só queria deixar claro que eu amo a Bru, e eu queria que ela soubesse que ela é muito minha, então eu queria que ela usasse esse anelzinho aqui" , continuou.

Aliás a cantora afirmou que perde bastante os anéis que possui, então ela já se explicou caso um dia apareça sem a aliança. "Quando vocês me verem sem anel, é porque eu tenho tique. Não consigo ficar de anel! Esqueço os meus em vários lugares".

Conselhos para quem quer se assumir

Se alguém está passando por dificuldades para se assumir e não sabe como fazer isso, Ludmilla e Brunna te dão um conselho daqueles. Afinal, as gatas passaram por preconceito e comentários maldosos recentemente. "Antes de tudo, seja uma pessoa independente e estabilizada, que não dependa de ninguém para fazer absolutamente nada. Só assim, você vai estar seguro de você, porque o preconceito existe e não podemos dar mole para esses preconceituosos", disse Ludmilla.

"Tem que ser foda mesmo, estabilizado, e falar com todo o respeito para a sua mãe, o seu pai: 'Olha, cheguei em um momento da minha vida que eu tô me sentindo à vontade, que eu não aguento mais esconder isso, já tenho a minha vida, e essa é a minha orientação sexual'. Eles aprovando ou não, é isso, você não depende mais deles. Infelizmente, se eles não aceitarem, é uma tristeza, mas você tem o seu cantinho, tem da onde tirar o seu sustento, não depende deles para nada", completa a cantora.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade