0

Liam Payne é grudento? Contatinho do boy diz que sim

Dá pra acreditar, miga?

18 fev 2019
09h41
  • separator
  • comentários

OMG! Liam Payne, ex-integrante do nosso eterno One Direction, está passando por uma crise com a sua crush, a modelo Naomi Campbell. Após o término com a Cheryl no ano passado, o gato está na pista novamente. Porém, o problema do casal é que Liam Payne é grudento demais. O que? Vem entender!

Liam Payne é grudento? Oi?

Segundo uma fonte do Daily Express, o cantor e a modelo estão se encontrando há alguns meses, mas Naomi já percebeu que o gato é ciumento demais: "Ela disse ao Liam que está tendo bons momentos ao seu lado, mas não está pronta para tudo isso no momento. Naomi tem falado aos seus amigos que acha ele um pouco grudento e que não quer que seu relacionamento seja abalado por conta disso". Vish, é melhor o gato se segurar!

Segundo a fonte, os dois estão felizes, e que o aviso da gata para o boy seria de ter mais diversão e menos compromisso. Contudo, isso não abalou a relação e os dois seguem firmes e fortes. Afinal, quando vão se assumir? A assessoria não confirmou nada até o momento.

Pedido de namoro?

O ex-1D ficou um pouco chateado por Campbell ter dito sobre seu ciúmes aos seus amigos, porém o gato foi visto saindo da casa da modelo nos Dia dos Namorados. Ele pegou um voo da Inglaterra para Nova York apenas para encontrar com Naomi! Quem não gostaria de um boy assim?

E segundo a imprensa internacional, Payne está super envolvido e tem altas expectativas em ter algo mais sério com a modelo. A distância não seria um impedimento do romance.

Oi, @

Acredita que o lance dos dois começou pelo Instagram? Pois é! Foi através do direct que o casal começou a conversar. Miga, não é só você que usa essa tática com o contatinho, hehe.

Todateen

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade