0

Larissa Manoela irá sair de 'As Aventuras de Poliana' para realizar novos projetos

Além disso, o seu contrato com o SBT tem validade

10 out 2019
10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A novela da Larissa Manoela, 'As Aventuras de Poliana', não terá mais a participação da atriz e ela irá interpretar Mirela até dezembro. O trama de Íris Abravanel foi estendida por mais de um ano, e com a saída da musa teen, há incertezas sobre qual será o seu futuro dentro do SBT.

Perguntada sobre a novela da Larissa Manoela, 'As Aventuras de Poliana', o veículo Folha de São Paulo foi quem deu a notícia em primeira mão sobre a saída da atriz no trama. "A notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente estava já na vibe do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", contou a musa.

Qual será o futuro da Larissa Manoela? 

A saída da atriz na novela não significa que ela irá parar de trabalhar. Larissa Manoela tem novos projetos vindo por aí, entre eles, um segundo filme da Netflix - depois do sucesso de 'Modo Avião', fará um novo longa, o 'Diários de Intercâmbio'. Além disso, continuará na carreira de cantora depois de ter lançado 'Além do Tempo'!

View this post on Instagram

Semana começando em um dos lugares que eu mais amo estar 💙 Eu dou um trabalho neh @cabrera?? Mas tá ficando tudo tão lindo…em breve novas datas da tour #LMAlémDoTempo ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on Sep 23, 2019 at 2:45pm PDT

Larissa Manoela tem o contrato com o SBT até ano que vem. "Até maio, no mínimo, a Larissa é do SBT. Segue contratada até maio", explicou a assessoria da atriz. Ela está na emissora desde pequena e cresceu muito dentro na emissora, mas agora é o momento de focar em novos projetos.

View this post on Instagram

#tbt mini Lari nos palcos pra dizer que eu tô voltando hein?? Vejo vocês na minha nova TOUR #LMAlémDoTempo 🧡 Já garantiu o seu ingresso?? O link pra compra está disponível na bio 😉

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on Oct 3, 2019 at 6:52pm PDT

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade