5 eventos ao vivo

Kylie Jenner joga shade fortíssimo após ser acusada de plágio em foto

Abaixa que é tiro!

15 jul 2019
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Por essa a gente não esperava… Uma foto de Kylie Jenner foi acusada de plágio por uma modelo neste domingo (14). Após diversos comentários de seus seguidores, a empresária resolveu falar sobre o assunto e, de quebra, ainda jogou um shade babado!

A filha mais nova de Kris Jenner está de férias com as amigas para comemorar o lançamento da linha de Verão da sua marca, a "Kylie Skin". Como tudo dessa família maravilhosa, a viagem está sendo puro luxo e as convidadas Sofia Richie, Ariel Tejada, Victoria Villarroel e Anastasia (Stassie) Karanikolao estão usando até looks combinando. Parece que Jordyn Woods ficou mesmo para trás, né?

A foto de Kylie Jenner

As férias pareciam perfeitas, mas, ao que tudo indica, as Kardashians-Jenner são literalmente perseguidas por polêmicas. A diva resolveu postar uma foto em seu Instagram - que, diga-se de passagem,  ficou maravilhosa -, mas acabou não agradando a todos. A influencer e YouTuber, Amanda Ensing, resolveu fazer um comentário mostrando sua indignação, isto porque sentiu que o clique era muito parecido com um que ela havia postado em seu perfil. "Essa foto me parece terrivelmente familiar", escreveu.

E como uma boa integrante dessa família que adora um escândalo, Kylie respondeu a altura e jogou um shade que com certeza irá entrar para a história. "Nas palavras de Kim K: Eu tirei minha inspiração do Pinterest, mas você não está no meu painel de referências" . Irmãs que servem de inspiração, né?

E aí, vocês acham que foi apenas uma coincidência ou que Kylie realmente se inspirou no registro de Amanda Ensing? De qualquer forma, a influencer não se pronunciou mais sobre o assunto por enquanto, vamos ter que esperar para ver.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade