1 evento ao vivo

Khloé Kardashian revela que ex, Tristan Thompson, tentou beijá-la novamente

A celeb não sabia se o convidava para o aniversário da filha, True

9 set 2019
15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A polêmica Khloé Kardashian envolvendo a traição de Tristan Thompson, parece não chegar ao fim nunca. Durante um episódio de 'Keeping Up With the Kardashians', a celebridade fez uma revelação quase inacreditável sobre o ex: ele tentou beijá-la na festa de True, dá para acreditar?

A polêmica de Khloé Kardashian e Tristan

Antes do ocorrido, Khloé aparece bastante confusa e pressionada pelo e, que está sempre tentando contato com ela de diferentes maneiras. Com a proximidade do aniversário de sua filha, True, ela se vê em uma situação ainda mais complicada e não sabe se deve ou não convidá-lo para a comemoração. "Eu sinceramente não o quero na festa de True e não estou errada, certo?", diz em tom de desabafo para Kris Jenner e Kourtney Kardashian.

Então sua mãe a aconselha:"É o pai dela. Apenas me escute. Ninguém quer ficar de fora de memórias como essa". Kim por sua vez, descorda e adverte que convidá-lo tornaria o evento uma espécie de espetáculo. Por fim, Khloé acaba decidindo que a melhor opção é fazer o convite a ele de uma vez por todas, mas as coisas acabam se complicando quando o atleta tenta beijá-la.

Foto: Todateen

Ao descrever o que rolou no encontro fora das câmeras, a estrela revela que ele começou perguntando se ela gostaria de tomar uma taça de vinho, depois pediu um abraço e no final das contas ele terminou tentando beijar ela, que logo respondeu: 'Esse é o seu problema. Você não pode simplesmente aceitar o que tem'".

Mesmo com a rejeição, o jogador não pareceu ficar afetado com a situação, já que agradeceu e a encheu de elogios. Khloé depois esclareceu o que pensa sobre o momento. "Eu só quero que ele saiba: 'Estou convidando você porque você é o pai de True e acredito que você deveria estar lá.' E acho que é a melhor escolha para o True, realmente é. Eu não quero que ele entenda errado. Porque, às vezes, sinto que se eu der a mão ele já quer o braço".

O aniversário de True foi um sucesso e o casal conseguiu passar o dia sem nenhuma grande complicação, mas, mesmo assim, a noite acabou terminado com Khloé chorando e relembrando tudo o que aconteceu entre os dois.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade