1 evento ao vivo

Kendall Jenner dá a melhor resposta após ser questionada sobre estar solteira

A gata foi vista com o jogador Ben Simmons, mas não falou qual é o seu status atual de relacionamento

23 mai 2019
14h56
  • separator
  • comentários

Enquanto todas as Kardashians/Jenner estão vivendo o seu romance na vida real, a modelo mais bem paga do mundo segue solteiríssima. Bom, até o momento, pois parece que Kendall Jenner e Ben Simmons foram flechados pelo cupido. Entretanto, entre idas e vingas, a gata resolveu contar à Vogue Australia sobre o seu modo de viver diferente das irmãs.

Kendall Jenner e Ben Simmons já namoraram antes

O jogador de basquete parece ter conquistado Kendall Jenner. Os pombinhos foram flagrados saindo juntos ano passado no início do verão. Mas, o romance dos dois foram passageiros e cada um seguiu a sua vida. Na época, uma fonte próxima ao casal chegou a comentar que a modelo "quer passar mais tempo ao lado de suas amigas e voltar ao seu jeito divertido de antes".

Contudo, Kendall Jenner e Ben Simmons parecem não aguentar ficar longe um do outro. Os dois podem ter se distanciado um pouco devido aos compromissos e falta de maturidade, porém, dessa vez, eles estão prontos para novos ares e viverem um romance de novo.

No flashes, please

Kendall sempre foi uma das irmãs mais reservadas. A modelo comentou recentemente à Vogue Australia sobre o modo de vida que decidiu levar longe das câmeras dos paparazzis, além de se "achar muito nova e acabar deixando os relacionamentos mais frágeis". 

"Para mim, muitas coisas são especiais e sagradas, por exemplo minhas amigas e os meus relacionamentos, e eu, particularmente, acho que trazer as coisas para o público deixa tudo mais confuso", revela Kendall Jenner.

"Também eu sou muito jovem e sinto que os relacionamentos não são certeiros e eu não quero trazer muita atenção em algo que não sabe o que pode se tornar", diz. "Um relacionamento serve para ser comentado apenas em duas pessoas. Quando você deixa todo mundo saber, as opiniões alheias acabam te afetando", completa.

E aí, vocês torcem para que Kendall Jenner e Ben Simmons fiquem juntos? Ou que a modelo fique solteira? Comente para a gente!

Todateen

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade