0

Justin Bieber se emociona durante apresentação e chora no palco

Cantor estava muito nervoso antes da apresentação

30 ago 2019
09h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Na quarta-feira (28), durante um show do Justin Bieber, o cantor se mostrou bastante emocionado em estar no palco, pois essa foi a sua primeira vez se apresentando em um culto. Segundo a Entertainment Tonight, pessoas que estavam presentes na igreja Churchome, o momento foi de muito nervosismo.

Primeiro show do Justin Bieber em culto

Já pensou ver um show do Justin Bieber sem comprar ingresso? Para quem não sabe, nos Estados Unidos é comum encontrar os nossos artistas favoritos durante um culto. Antes do muso cantar os seus louvores, ele foi visto chorando no backstage.

A primeira vez de Justin Bieber em uma apresentação de culto demorou tanto tempo, pois ele não queria confundir a sua fé com todo o sucesso que faz. De acordo com o TMZ, o cantor revelou 'Eu não fiz isso porque senti que, eu não sei, não queria que as pessoas pensassem que isso é um show'.

O medo de Bieber era que as pessoas não o levassem a sério como devoto, afinal ele é apenas um menino que tem muita fé e um talento incrível. No final, ele arrasou cantando as músicas gospeis 'Never Would Have  Made It' e 'To Worship You I Live'.

Confira Justin Bieber se apresentando no culto em Los Angeles

Aproveite para conferir algumas frases do cantor:

%img-replaced%%img-replaced%%img-replaced%

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade