0

Justin Bieber rebate seguidor que chamou sua relação com Hailey de forçada e falsa

O astro respondeu à altura...

6 set 2019
16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem já reparou nos diversos posts de demonstração de amor no Instagram de Justin Bieber? Pois é, parece que alguns seguidores não estão curtindo muito essa fase romântica do cantor e estão o acusando de forçar aquela famosa barra. É claro que o canadense não gostou nadinha das críticas e resolveu falar sobre o assunto.

As críticas ao Instagram de Justin Bieber

O astro havia feito um post ressaltando a beleza de sua esposa, Hailey Baldwin, mesmo sem maquiagem. E foi aí que um usuário da plataforma resolveu se pronunciar. O fã escreveu que Justin deveria começar a aproveitar sua vida de casado em vez de ficar mostrando aos outros o tempo todo que "está apaixonado". Segundo ele, parece forçado. Eita, o que vocês acham disso?

Mas, como tem sido comum nos últimos tempos, o astro, não deixou barato e resolveu responder à altura. "Honrar minha esposa publicamente é na verdade algo maravilhoso e respeitoso de se fazer. Não é apenas uma afirmação para ela, mas também uma maneira dedar às pessoas algo a que esperar. Não estou forçando nada goela adentro de ninguém. VOCÊ me segue. Eu não deveria escrever músicas sobre amar minha esposa ou estar apaixonado? Estaria empurrando meu amor goela adentro também? Essa é minha vida. Deixe de me seguir se não gosta do que posto", escreveu.

Agora que você já sabe o que rolou no Instagram de Justin, confira essas frases do cantor para se inspirar

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade