4 eventos ao vivo

Joe Jonas terminou com Taylor Swift em uma ligação de 27 segundos

Na época foi dolorosa, mas hoje a cantora ri da desgraça

15 mai 2019
15h32
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Taylor Swift e Joe Jonas namoraram há 11 anos. Na época, o término dos pombinhos deu o que falar, pois o cantor acabou com o relacionamento durante uma ligação de segundos. O que fez com que a loira ficasse chateada e descontasse toda a sua raiva em suas músicas. E, no programa "The Ellen DeGeneres Show", desta quarta (15), a musa contou como foi que desenrolou essa história.

Taylor Swift e Joe Jonas em um passado bem distante…

Todo mundo sabe que quando Taylor termina algum relacionamento, a gata fica inspirada e escreve dezenas de músicas para se sentir aliviada com os relacionamentos mal sucedidos. Assim como a cantora fez com o seu ex, Harry Styles, com a canção "Styles", a loira também já jogou uma indireta para Joe Jonas.

O irmão de Nick e Kevin Jonas foi o primeiro namorado famoso de Taylor Swift. Na época, a cantora tinha 18 anos e estava na flor da idade e adquirindo novas experiências no quesito relacionamentos.

"Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi um bocadinho, sim, foi uma coisa adolescente", disse Taylor Swift para Ellen DeGeneres.

27 segundos foi o término entre Taylor Swift e Joe Jonas 

Isso mesmo, Joe Jonas ligou para Taylor, e terminou por telefone, em uma ligação de 27 segundos. Na época, a cantora expôs o ex no programa da Ellen e deixou todos os fãs chocados com a ousadia do gato.

"Mas você sabe o que? Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos", respondeu Taylor para a apresentadora.

A gata disse que hoje está de boa com Joe Jonas, afinal, ambos estão mais maduros e seguindo a vida do melhor jeito possível. O cantor está casado e a loira está fazendo mais sucesso com as suas músicas.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade