0

Joe Jonas assinou termo para não revelar fim de 'GoT'

Sophie Turner, noiva do cantor, não aguentou segurar o segredo, mas garantiu que astro não espalhasse 'spoilers' por aí

2 abr 2019
15h02
atualizado às 17h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Para quem não sabe, Joe Jonas e Sophie Turner (que formam o casal mais fofo do mundo) já conhecem qual será o tão esperado final de Game of Thrones, isto porque a gata faz o papel da personagem Sansa Stark na série que todo mundo ama.

Joe Jones e Sophie Turner
Joe Jones e Sophie Turner
Foto: USA TODAY Sports / Reuters

Mas, para quem achou que agora que o integrante do Jonas Brothers já sabe qual será o final de Game of Thrones ele vai dar algum spoiler para a gente, achou errado, porque o gato foi proibido de contar qualquer coisinha!

Mas por que ele não pode nos contar nada sobre o final de Game of Thrones?

Mesmo que ele quisesse dar aquela dica sobre o que vai acontecer na série para o seus fãs, Joe não poderia. Isto porque o gato teve que assinar um termo de confidencialidade.

Sophie revelou a informação durante o programa Entertainment Tonight: "Joe estava no set na maior parte do tempo, então ele meio que descobriu e pediu para eu contar o resto. E ele assinou um acordo de confidencialidade, então está tudo certo".

A atriz também contou à revista Vogue, que só revelou recentemente o final da série a Joe. "Ele ficou muito bravo comigo . Ele é um grande fã da série! Mas eu disse: 'Bom, eu preciso contar para alguém,ou eu vou explodir!'". 

Tentem encontrar um casal mais fofo do que esse e falhem miseravelmente! Muitos fofos!

Apesar de Joe não poder nos contar sobre nada do que vai rolar no final de Game of Thrones, pelo menos temos a certeza de que nosso casal favorito estava juntinho nesse momento tão importante.

Além disso, a oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril, acho que conseguimos segurar a ansiedade mais pouquinho, né? E aí finalmente vamos descobrir tudo o que o lindo do Joe já sabe 😂

Veja também:

 

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade