1 evento ao vivo

J.K. Rowling comenta rumores sobre novo filme de Harry Potter com elenco original

História irá mostrar os filhos de Harry Potter, Hermione e Rony.

6 set 2019
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

 J.K Rowling está trabalhando em Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, e o Pottermore confirmou que não é um filme, então fica a dúvida no ar se será é um livro, série de TV ou uma peça de teatro. Porém, o site We Got This Covered diz o contrário.

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada vai ter o elenco original?

É isso mesmo que você leu! Segundo o site We Got This Covered, Harry Potter e A Criança Amaldiçoada pode ser um filme e ter o elenco original com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. A ideia é mostrar os filhos do trio de bruxos mais famosos indo para Hogwarts. A notícia pode ser verídica, pois foram eles que avisaram que Aladdin teria uma sequência, e no final era verdade.

A história é dividida em duas partes e o projeto - ainda não definido - pode ser feito em uma sequência de dois filmes. Ela se passaria após 19 anos dos acontecimentos de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o personagem estará casado com Gina e trabalhando como auror no Ministério da Magia. Hermione estaria casada com Rony e ministra da magia, enquanto cuida da loja Gemialidades Wesley.

Foto: Todateen

E a narrativa não teria uma paz, como todos os outros filmes anteriores de Harry Potter. O sossego acabaria quando o filho mais novo do Harry, Alvo Severo, ir para Hogawarts e sofrer as consequências de ser a 'criança amaldiçoada'.

Esse não é o primeiro rumor que Harry Potter terá uma continuação de uma adaptação de peças de teatro ao cinema. Em 2016 e 2017,  J.K. Rowling havia desmentido, porém os rumores voltaram à tona esse ano.

Enquanto não sai Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, confira frases do filme para matar saudade:

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade