1 evento ao vivo

Gustavo Mioto dá detalhes sobre o fim do relacionamento com Thaynara OG

A entrevista aconteceu no último domingo (1)

2 set 2019
13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o término de Gustavo Mioto, o cantor participou de uma entrevista no programa da Eliana, do SBT, no último domingo (1), e resolveu abrir o coração para a apresentadora sobre o recente fim de seu relacionamento com Thaynara OG.

O término de Gustavo Mioto e Thaynara OG

Eliana viajou até Votuporanga, cidade natal do astro que é localizada no interior do São Paulo, e conversou com ele sobre os motivos que levaram ao fim. Os pais dele até contaram que Gustavo prefere estar namorando do que a vida de solteiro. E ele prontamente acrescentou: "mas no momento não estou pronto para me envolver em um compromisso".

Com o comentário, Eliana encontrou a entrada perfeita para perguntar sobre o rompimento. "Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar [o namoro] por enquanto", disse.

Foto: AG News / Todateen

Sobre os rumores que surgiram sobre a relação do ex-casal, Gustavo desmentiu. "A galera inventou histórias. Continuamos amigos. Gosto muito da família dela e tenho o maior respeito. Inclusive eles me tratam bem até hoje. Foi muito massa viver tudo o que vivi ao lado dela"

Para quem não sabe, o término de Gustavo Mioto e Thaynara OG aconteceu após pouco mais de um ano de relacionamento. Em seu Instagram, o músico também falou sobre o fim do namoro com a blogueira. "Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente não foi a nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela. Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início! A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui!".

Bom, nós esperamos que eles fiquem bem e que continuem com esse carinho imenso que têm um pelo outro, né?

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade