4 eventos ao vivo

Finn Wolfhard fala sobre o futuro de Eleven e Mike em Stranger Things

Não tem como não amar esses dois

8 jul 2019
17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Se tem uma coisa que nós estávamos esperando ansiosamente para ver, era como seria o romance de Mike e Eleven nessa terceira temporada de Stranger Things, né? E digamos que algumas de nós ficaram um pouco… frustradas com o que viram. Por isso, Finn Wolfhard resolveu dar algumas pistas do que pode rolar entre os dois no futuro da série.

A partir daqui você terá uma chuva de spoilers. TOME CUIDADO!

Logo no começo da terceira parte, as nossas expectativas se superaram e eles estavam muito amorzinho um com o outro. Mas, infelizmente, a gente sabe que não durou muito tempo. Algumas coisas que ninguém esperava aconteceram e as estruturas do relacionamento dos pombinhos ficou bastante abalada depois de Hopper interferir.

 Finn Wolfhard fala sobre o que pode rolar no futuro de Mike e Eleven

O ator decidiu falar um pouco sobre o futuro do casal, uma vez que no final do último episódio, Will, Jonathan e Joyce vão embora de Hawkins levando Eleven, já que Hopper - aparentemente - morreu na base russa, depois da explosão do aparelho que reabria o portal para o Mundo Invertido.

"Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim.", começou.

Foto: Todateen

"Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver", disse por fim. Misterioso, né?

Essa terceira etapa veio para nos deixar mais viciadas ainda e com sede por novos episódios. Quem aí também não vê a hora de ver as nossas crianças favoritas em cena de novo? A gente passa tempo demais esperando novos capítulos e eles acabam mais rápido do que imaginávamos.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade