1 evento ao vivo

Entenda porque Miley e Liam provavelmente não irão mais voltar

A gente adorava esses dois juntos...

29 ago 2019
17h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o término de Liam e Miley, muitas fãs do casal ainda pensaram que havia alguma chance de reconciliação, mas, ao que tudo indica, isso não rolará tão cedo. A questão é que, segundo a US Weekly, o astro cogitou voltar com Cyrus, mas o sentimento de ver suas fotos beijando a influenciadora Kaitlynn Carter somados a pressão de sua família, o fizeram desistir.

O término de Liam e Miley

Não deve ter sido nada fácil precisar encarar por toda a mídia fotos de Miley vivendo um novo romance, afinal, quando o assunto é ex, tem sempre uma grande história. Mas, recentemente foi divulgado que esse não foi o único motivo que o fez pedir o divórcio de uma vez por todas. A sua família foi a razão principal para isso.

Uma fonte revelou que a intenção dele era tentar uma reconciliação. "Ele pensou que eles poderiam resolver isso, mas todas aquelas fotos dela e Kaitlynn terminaram com isso. Liam vem de uma família muito conservadora e sua família ficou assustada com isso."

Foto: Todateen

"Mesmo que Miley e Liam tenham ficado separados por um tempo antes de ela ser fotografada no iate com Kaitlynn, uma vez que Liam viu essas fotos, ele decidiu que era hora de pedir o divórcio", continuou a fonte.

Bom, nós só queremos que mesmo com o término de Liam e Miley, os dois consigam continuar suas vidas e ser felizes, né?

Agora que você já sabe porque uma reconciliação será difícil, aproveite para relembrar alguns casais ioiô

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade