0

Elenco de 'O Rei Leão' revela quais são os protocolos para falar com Família Real: "doidas"

É aquele ditado: "Qualquer coisa, apenas sorria e acene"

18 jul 2019
18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Protocolo é quase o segundo nome de Meghan Markle nos últimos tempos, afinal, a ex-atriz precisou aprender sobre uma série deles para poder se encaixar nos padrões da Família Real Britânica. E, dessa vez, outros atores precisaram utilizá-los e passaram o maior perrengue! A realeza compareceu a première junto ao elenco de O Rei Leão e os astros precisaram seguir algumas regrinhas bem específicas.

O protocolo seguido pelo elenco de O Rei Leão

Durante uma entrevista para o programa "This Morning", nesta quinta (18), Billy Eichner e Seth Rogen, que fazem parte do elenco de O Rei Leão, revelaram alguns detalhes de como foi a experiência ao lado de Meghan Markle e Príncipe Harry.

Seth, que interpreta 'Pumba' no filme, contou que não foi nada fácil lidar com as regras para se comunicar com os duques de Sussex. "Respeite o espaço pessoal deles. Eles são as únicas pessoas que conheci que vêm com protocolo, então aquilo foi interessante", revelou.

Já Billy desabafou sobre ter ficado bastante nervoso. "Eles falam a você que você deve dizer 'Sua Alteza Real'. Você não pode falar enquanto suas mãos não estiverem juntas em um aperto de mão, e todas essas coisas doidas. E eu não sabia o quanto você deveria seguir aquilo, então eu comecei a entrar em pânico", contou o nosso 'Timão'.

Resultado de imagem para família real gif
Resultado de imagem para família real gif
Foto: Todateen

E é aquela coisa, né? Melhor não saber como reagir em conjunto com os amigos do que sozinho! De acordo com os intérpretes, todo o resto do elenco de O Rei Leão começou a reparar no que os outros estavam fazendo para tentar dar uma copiadinha no momento de tensão.

"Eu acho que estávamos tentando medir o quanto as pessoas estavam seguindo o protocolo, e o quão restrito ele era", disse Seth. "Eu assumo que você seja colocado na Tower of London se tudo der errado. Comecei a pensar nas repercussões. Eu gostaria de voltar aqui algum dia", brincou o astro sobre o evento conturbado.

E no final da contas, eles nem precisariam ter se preocupado tanto. "Estávamos vendo o que nosso amigo Keegan fez, e ele não fez nenhum dos protocolos e apenas tipo, acenou com sua cabeça, então tudo isso foi por água abaixo", disse Eichner sobre o assunto por fim.

Assista à entrevista completa:

%img-replaced%

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade