1 evento ao vivo

Elenco de Descendentes conta como foi assistir ao filme após a morte de Cameron Boyce

O ator interpretava o personagem 'Carlos' no longa

9 out 2019
16h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das integrantes do elenco de Descendentes, Dove Cameron, resolveu se abrir sobre como foi a experiência de assistir a estreia do filme após a morte do colega de trabalho, Cameron Boyce aos somente 20 anos de idade.

O desabafo do elenco de Descendentes

Dove, junto com seus colegas de elenco de Descendentes falaram sobre o assunto em conversa ao Yahoo. A atriz começou contando que quando tentou assistir ao longa pela primeira vez, estava sozinha e se sentiu "arruinada", mas, que depois, com a ajuda de sua melhor amiga conseguiu.

"Tendo em vista os eventos recentes e tendo sido o último, e não tendo estreia, e coisas assim, minha melhor amiga ficou tipo:' Sabe, o que estamos fazendo hoje? Você vai colocar todos os seus produtos de Descendentes, vamos tirar sua coroa, e vamos chorar e fazer brownies '", disse.

Foto: Todateen

Dove continuou dizendo que mais tarde voltou a assistir ao filme com o amigo e colega de atuação, Booboo. Segundo ela, assistir ao longa não foi tão doloroso quanto ela esperava. "Parece que Cameron ainda está aqui, quando você assiste … Todos nós estivemos juntos muito mais recentemente do que nós. normalmente é como quando não estamos fazendo os filmes. Acho que é bem saudável, tudo continua igual. Não é. Mas se podemos sentir que é."

A atriz já havia falado sobre o assunto anteriormente e revelou que os artistas do elenco de Descendentes procuravam se apoiar uns nos outros. "A coisa bonita sobre as coisas criadas para nos divertir e fazer com que nos sintamos vistas é que elas existem, na verdade, principalmente em nossas mentes, mesmo estando assistindo algo ou lendo alguma coisa, realmente o relacionamento que temos com ele está em nossa mente."

"E o mais bonito é que isso se torna seu. E mesmo que esses filmes possam não estar mais acontecendo, esses personagens são seus e são reais para você. E assim eles podem viver para sempre em você".

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade