1 evento ao vivo

Diretor de The Big Bang Theory dá esperanças sobre retorno da série

Jim Parsons também comentou, mas não tem muitas esperanças

4 set 2019
11h58
  • separator
  • 0
  • comentários

The Big Bang Theory vai voltar? Muitos fãs estão com saudades da série que terminou no final de maio, e segundo o diretor Mark Cendrowisk, o público pode ter esperanças de uma possível volta nos próximos anos. Bazinga!

The Big Bang Theory vai voltar? Diretor tem vontade!

Quando questionado se The Big Bang Theory vai voltar em uma entrevista à Forbes, Mark revelou que tem o plano de retornar com a história dos personagens. "Acho que com esses personagens, você vai querer saber o que acontece com eles em alguns anos". E quem não amaria?

Foto: Todateen

Mas, para não deixar todos os fãs com grandes expectativas, o diretor falou que depende de outras pessoas para retornar com a série. "Se em cinco anos, o criador, Chuck Lorre decidir trazer de volta alguns personagens e tentar algo novamente, eu adoraria estar envolvido", completou.

E caso realmente acontecer um retorno, a história não seria diferente do que estamos acostumados. "Seria apenas uma continuação. Há muito o que explorar com suas vidas e personagens seguindo em frente. Dito isto, o programa seria a própria razão para estar de volta", contou Mark.

Jim Parsons fala sobre possível continuação

A série "Young Sheldon" mostra a infância do personagem icônico de The Big Bang Theory e muitos fãs estão esperando a parte em que mostre a parte adulta de Sheldon.

Para Jim Parsons, ver Sheldon na parte adulta de sua vida ao lado com seus amigos é mais fácil do que ter uma continuação de The Big Bang Theory. O ator pediu para não renovarem o contrato, e os diretores viam que não havia sentido continuar sem o nerd principal "Seja o que for, uma vez que eu tive esse pensamento, eu fiquei tipo, 'essa é a sua resposta - não renovar -", revelou.

E aí, será que um dia The Big Bang Theory vai voltar?

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade