5 eventos ao vivo

Confira Taylor Swift no primeiro trailer do filme musical "Cats"

O longa conta a história de um grupo de gatos que precisam entrar em uma missão muito importante

19 jul 2019
09h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A Universal Pictures liberou na tarde de quinta-feira (18), o primeiro trailer de "Cats". O filme é inspirado no musical da Broadway e está recheado de pessoas incríveis no elenco, entre eles; Taylor Swift, Jason Derulo, Idris Elba, James Corden, Ian McKellen, Judy Dench entre outros. Confira mais detalhes.

Cats conta a história de um grupo de gatos 

Para quem não conhece a história de Cats, irá se apaixonar ao ver nos cinemas. O filme mostra a história de um grupo de gatos chamado "Jellicles", do qual eles tem uma missão muito importante.

Todos os anos, o grupo de gatinhos precisam passar por uma noite marcante que irá decidir o futuro deles. Os "Cats" precisam escolher alguém do "Jellicles" para o Heaviside Layer; um lugar em que podem ter uma vida com melhores condições.

No entanto, isso é um desafio para a trupe de gatos e cada um precisa dar o seu melhor para poder ganhar a missão. E quem irá decidir o best será o velho sábio Deuteronomy. Deu para ter uma noção que o filme irá trazer muitas aventuras, não é mesmo?

E com esse elenco incrível, podemos esperar músicas de cair o queixo.

Confira o trailer de Cats: 

%img-replaced%

Com o mesmo diretor de "Os Miseráveis", podemos notar que a produção do filme está impecável e cheio de detalhes ricos.

O apresentador James Corden interpreta um personagem engraçado no filme, porém "Cats" não é um filme de comédia.

O longa também apresenta ter um ar de melancolia. Afinal, os gatos precisam melhorar de vida e é necessário passar por diversos desafios e usar as suas melhores artimanhas.

Além de tudo, os gatos parecem ser de verdade, não é mesmo? Mas tudo não passa de computação gráfica que deixou tudo mais real no filme.

Anota aí na sua agenda: Cats estará em cartaz nos cinemas no dia 20 de Dezembro.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade