0

Christian Navarro acusa Disney de racismo após não ser escalado para Príncipe Eric em 'A Pequena Sereia'

Uma polêmica atrás da outra com esse papel

11 set 2019
16h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O personagem do Príncipe Eric no tão esperado live-action de 'A Pequena Sereia' tem causado uma polêmica atrás da outra. Primeiro, Harry Styles teria sido escolhido para o papel, depois ele acabou recusando e Christian Navarro (de '13 Reasons Why') começou a ser cotado para o papel e fez alguns tweets sobre estar bastante animado. Mas, agora tivemos outra reviravolta e o ator está acusando a Disney de racista!

O personagem de Príncipe Eric

Com a escalação de Halle Bailey para o papel de Ariel no longa, o público se dividiu entre pessoas que não concordavam com a escalação já que a atriz não se parece fisicamente com a princesa e outras que apoiaram a versão que trará mais diversidade. Neste contexto, Christian Navarro, se animou bastante com o live-action e chegou até a ser cotado como o intérprete do Príncipe Eric, mas a tentativa não saiu como o esperado…

"Eu não sei o que aconteceu com o outro tweet mas a Disney o viu, viu o apoio de vocês e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Fitas mandadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história", escreveu o ator de '13 Reasons Why' em seu Twitter.

Mas, parece que, mesmo com o apoio dos fãs a tentativa não deu certo e ele voltou a falar sobre o assunto na rede social. "Disney disse não. Eles querem alguém mais 'europeu'. E nós sabemos o que isso significa. Nos bons momentos, seja grato. Nos maus momentos, seja gracioso", escreveu e logo em seguida apagou o post.

Eita, não é mesmo? Será que a emissora irá se pronunciar sobre o assunto? Nós esperamos que dê tudo certo e que Christian realmente não tenha sido descartado das audições pelos motivos errados. Bom, vamos esperar para acompanhar os próximos acontecimentos deste caso, né?

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade