0

Causa da morte da irmã de Louis Tomlinson, Felicité, finalmente é revelada

A notícia foi divulgada por um jornal britânico

11 set 2019
15h42
atualizado em 12/9/2019 às 02h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A morte de Felicité Tomlinson, irmã do ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson, foi um choque para todos nós, afinal o falecimento foi muito precoce aos somente 18 anos de idade. A questão é que, agora, a causa do óbito foi finalmente revelada e a situação ficou mais triste ainda…

Causa da morte da irmã de Louis Tomlinson

Nesta quarta (11), foi finalmente divulgada a causa da morte da irmã de Louis Tomlinson, Felicité. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a jovem de 18 anos sofreu um ataque cardíaco depois de misturar analgésicos e cocaína.

A juíza Shirley Radcliffe concluiu que "a combinação (dos componentes) provou ser fatal". Ela ainda acabou de uma vez por todas com os rumores de suicídio e afirmou que "não foi encontrada nenhuma prova de que ela teve a intenção de tirar a própria vida".

https://www.instagram.com/p/BsXTKLAhu8F/

Félicité Tomlinson não tinha problemas de saúde

Segundo o TMZ, a família de Félicité Tomlinson afirmou que ela nunca teve problemas de coração e que não há histórico sobre isso. Em janeiro, a irmã do ex-one direction chegou até a postar em suas redes sociais que havia parado de beber e fumar cigarro.

Louis Tomlinson e Félicité Tomlinson eram muito próximos e sempre quando o cantor conseguia ir a Londres, ele fazia questão de vê-la.

Louis ainda tem outras cinco irmãsLottie TomlinsonCharlotte Tomlinson, Daisy Tomlinson, Georgia Austin, Phoebe TomlinsonNa rede sociais dos irmãos, diversas mensagens de carinho foram escritas pelos fãs, como, por exemplo, "Fique forte 

".

Todo apoio é importante nesse momento tão complicado. Na última foto postada por  Félicité Tomlinson, os fãs também deixaram comentários fofos e ainda estão sem acreditar.

O caso é realmente devastador, não é mesmo? Nós esperamos que o cantor e toda a sua família consigam se reestruturar após uma notícia como essa…

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade