0

Billie Eilish sofre acidente em show e deixa palco em meio de apresentação: "um pesadelo"

Cantora está muito triste com o que aconteceu e pede compreensão para os fãs

11 set 2019
12h05
atualizado às 13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O show da Billie Eilish sempre é cheio de energia e quem foi uma vez, com certeza tem vontade de retornar. Toda essa entrega da cantora para fazer uma apresentação incrível e levar os fãs à loucura está trazendo consequências para a sua vida, tanto que acabou sofrendo um acidente no meio do show e precisou se retirar imediatamente.

Foto: Todateen

O que rolou no show da Billie Eilish? 

Billie Eilish estava prestes a começar uma de suas músicas de maior sucesso, "Bad Guy", no festival de música em Milão. A cantora estava animando o público e estava pulando no palco, porém pisou falso e acabou caindo, assim resultando em uma torção em seu tornozelo.

Assim que caiu ao chão, Billie não se hesitou e continuou a música, porém a sua dor era maior e precisou se retirar. A musa voltou depois e precisou sentar em uma cadeira e se mostrou evidentemente triste: "Eu realmente sinto muito, porque a energia de vocês é tão boa. Eu não estou dizendo isso a toa, eu realmente me sinto mal".

"Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E eu torci o outro tipo um mês atrás. Isso dói para caral***", ressaltou.

A cantora está cansada, pois não teve uma pausa decente durante a sua turnê. "Eu também estou muito cansada gostaria de continuar o show", enquanto muitos fãs se mostram tristes, mas compreende a dor de Billie.

"Eu também estou muito cansada gostaria de continuar o show", enquanto muitos fãs se mostram tristes, mas compreendem a dor de Billie. "Eu só queria entregar um bom show para vocês e não posso"  "Ah, isso é tão lixo. Isso é realmente um pesadelo. Não posso fazer isso. Me desculpem", completou a cantora. 

Veja os vídeos que mostram o exato momento do acidente durante o show da Billie Eilish:

Gente? Billie Eilish machucou a perna em show recentemente de sua turne. Segundo fãs, ela está fraca a algum tempo mas continua trabalhando pelo compromisso com eles. Esperamos que ela melhore, nem que precise pausar os shows. 😕💗 pic.twitter.com/rU1feoldGX

— POPTime (@siteptbr) August 31, 2019

billie talking to the crowd at milano rocks after spraining her ankle on stage in italy yesterday pic.twitter.com/gNJx8h1lPb

— billie eilish source (@billiesource) September 1, 2019

Fãs estão preocupado com a saúde de Billie

O episódio que aconteceu em Milão levou os fãs a se questionarem sobre a saúde mental da Billie Eilish, e como isso está afetando o seu lado emocional e físico. A cantora está cansada e o público está preocupado, pois no dia seguinte, ela foi vista andando de muletas.

Segundo uma fã, Billie a cantou que sua saúde mental está ótima, porém seus tornozelos não. Esperamos que ela melhore!

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade