0

Billie Eilish fica revoltada com capa de revista que a deixou careca: "Eu não consenti"

Ela ficou irreconhecível...

28 ago 2019
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Eita! O Instagram de Billie Eilish foi alvo de uma superpolêmica! Na última terça (27), a revista Nylon alemã divulgou uma nova capa, utilizando o rosto da artista. Mas, a cantora não curtiu nem um pouco o resultado do design e deixou sua opinião sobre ter aparecido careca e nua, bem clara em suas redes sociais.

O Instagram de Billie Eilish 

Assim que Billie soube da capa da Nylon, foi até a publicação da revista no Instagram e escreveu um comentário direto e reto. "Que po*** é esta. 1. Eu nunca fui abordada pela Nylon sobre isso tudo. Eu não sabia o que estava acontecendo e nem ninguém do meu time. 2. Nem mesmo é uma foto real minha. Não tive nenhuma participação no processo criativo. 3. Vocês realmente vão fazer uma foto minha sem camisa? Que não é real? Aos 17 anos? E colocar na capa? Mesmo que a imagem parecesse uma versão robótica minha… Eu não consenti de jeito nenhum. 5. E VOCÊS VÃO APAGAR TODA A MER** DO MEU CABELO?". Eita, né?

A Nylon então resolveu responder o comentário da cantora como uma forma de pedido de desculpas a ela e a todos os seus fãs. "Nunca foi nossa intenção criar uma imagem que fosse confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos homenagear o impacto de Billie e de seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos novos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada às suas realizações e aos efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro - inclusive em nós".

Bom, apesar do mau entendido, parece que tudo terminou bem na medida do possível, não é mesmo? Vamos esperar para ver se aparece mais alguma novidade no Instagram de Billie Eilish.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade