0

Ariana Grande é acusada de usar autotune e responde: "me deixe brilhar"

O fã criticou a voz da cantora

2 set 2019
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Não é nenhuma novidade que muitos cantores acabam utilizando playback ou autotune durante suas apresentações. Não necessariamente porque não conseguem cantar, mas é uma maneira de se sentirem mais seguros no palco. Afinal, não é todo dia que conseguem dar 100% de suas capacidades vocais e isso é natural. A questão é que um fã acabou questionando a performance do show de Ariana Grande e ela resolveu responder o comentário da melhor forma.

O show de Ariana Grande

Durante sua passagem pela Europa, Ari postou em seu Instagram uma vídeo da performance da música 'Breathin' e um fã fez um comentário que acabou causando grande polêmica. "Isso parece autotune e provavelmente não é ao vivo. Eu acho que você é uma ótima cantora, amo sua voz e suas canções, mas isso não parece ser ao vivo", escreveu o admirador. Mas, como de costume, a artista sempre presta muita atenção na opinião de seus fãs e resolveu respondê-lo.

"Com todo o respeito, eu posso fazer isso na sua sala pra você. Sem ajuda de base ou mixagem. Posso fazer isso na Broadway (e fiz). Eu posso fazer no banheiro, no carro. É meu dom, é por isso que estou aqui. Eu canto mais de 30 canções por noite. Cada palavra. É algo meu. Me deixe brilhar", escreveu como resposta a cantora.

Eita, né? Parece que ela não gostou muito da crítica feita pelo usuário, mas com razão, não é mesmo? Poucas artistas são tão talentosas quanto Ariana Grande.

Agora que você já sabe sobre o show de Ariana Grande, confira os looks da cantora

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade