0

Anitta responde comentário de seu pai sobre Scooby: "Apaga"

Gente como a gente!

12 jun 2019
14h32
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

O pai de Anitta publicou um comentário hilário em um post que a gata fez no Instagram para o atual "boy", Pedro Scooby, em comemoração do primeiro Dia dos Namorados com ele. No final das contas, a declaração que ela fez acabou sendo ofuscada pelas palavras de seu pai  que renderam milhares de curtidas e muitas respostas.

Anitta e Pedro Scooby trocaram declarações no 1º Dia dos Namorados juntos: 'Meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida'
Anitta e Pedro Scooby trocaram declarações no 1º Dia dos Namorados juntos: 'Meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida'
Foto: Divulgação, Instagram Anitta / PurePeople

O comentário do pai de Anitta sobre Pedro Scooby

O Seu Mauro, que é mais conhecido como pai de Anitta, aproveitou para elogiar o genro de um jeito bem diferente. "Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game of Thrones' quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento", começou.

"Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro", disse por fim.

Ao se deparar com a resposta do pai, ela sentiu aquela vergonha e logo respondeu de volta pedindo para que ele retirasse a publicação. "Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.". Bem gente como a gente, né? Nós amamos e demos risada com o Seu Mauro sendo bem "zoeiro" na rede social.

E aí, quem também ficaria com vergonha em uma situação dessas?

Todateen

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade