PUBLICIDADE

Pesquisa: traições começam com nascimento do primeiro filho

Estudo de site especializado em relacionamento extraconjugal diz que crises e traições vêm depois dos 3 anos de casamento

10 abr 2014 - 19h38
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gravidez tamb&eacute;m pode ser um dos motivos pelo qual pessoas buscam rela&ccedil;&otilde;es extraconjugais, segundo pesquisa</p>
Gravidez também pode ser um dos motivos pelo qual pessoas buscam relações extraconjugais, segundo pesquisa
Foto: Getty Images

Uma pesquisa do site especializado em relacionamentos extraconjugais AshleyMadison comprovou o que muita gente temia, que a tal crise de 7 anos de casamento foi antecipada para o período entre 3 e 5 anos de união. Segundo eles, o motivo é a chegada do primeiro filho.

A pesquisa ouviu 74 mil usuários, tanto homens quanto mulheres, de 36 países diferentes cadastrados no site para chegar à conclusão. 

“Como o desejo e a atração sexual podem diminuir durante a gravidez, este é um período de teste para muitos casais. Muitas vezes, as mulheres confessam que não se sentem atraentes, ou que estão debilitadas fisicamente por sua gravidez, enquanto os homens acreditam que o sexo em estreita proximidade com o filho pode ser problemático. As pessoas, então, buscam alguém fora do casamento para ajudá-las com as necessidades que simplesmente não estão sendo satisfeitas em casa”, afirma Noel Biderman, advogado canadense fundador e CEO do portal.

De acordo com o levantamento, dividir o tempo que antes era só do casal com os cuidados com a criança também faz algumas pessoas serem infiéis. O site informou que recentemente registrou um crescimento de cadastros de pessoas de ambos os sexos entre 30 e 40 na rede.

Presente no Brasil desde 2011, o site tem mais de 2 milhões de membros. No total, 22 milhões de pessoas são cadastrados no programa no mundo todo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade