Com previsão de 48h de vida, mulher se casa em hospital

Michelle O'Connor se casou em cerimônia planejada pelo noivo Jack Beniston; morte aconteceu quatro semanas depois

12 mar 2015
17h42
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Vestida de noiva, Michelle O'Connor carrega a filha do casal
Vestida de noiva, Michelle O'Connor carrega a filha do casal
Foto: Jack Beniston/Facebook/Reprodução

Ao saber que a namorada estava com câncer terminal, o inglês Jack Beniston, de 22 anos, pediu a sua mão e os dois se casaram na sala de espera do hospital. Michelle O'Connor, de 32 anos, que tinha previsão de 48 horas de vida, morreu quatro semanas depois da cerimônia. Os dados são do jornal Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

O casal se conheceu em uma boate há três anos. Michelle descobriu o câncer no colo do útero dois meses após o nascimento da filha que teve com Beniston, em junho do ano passado. A doença atingiu os seus rins e se tornou terminal. “Não podia suportar a ideia de contar a Michelle, então ela sabia que estava muito doente, mas, naquele momento, ainda pensava que poderia fazer quimioterapia. Havia alguma esperança para ela, mas toda a minha esperança se foi quando recebi a notícia, foi devastador”, disse Beniston.

Casal estava junto havia três anos e se casou na sala de espera do hospital
Casal estava junto havia três anos e se casou na sala de espera do hospital
Foto: Jack Beniston/Facebook/Reprodução

Os médicos disseram que poderiam se casar no mesmo dia e o noivo logo aceitou. “Consegui reunir nossas famílias e alguns amigos íntimos, que foi adorável. Os enfermeiros terminaram o turno e passaram a próxima hora arrumando a sala, você nunca iria imaginar que era uma sala de espera”, comentou. “Foi incrível ver Michelle caminhar até o altar, ela estava linda. Foi um belo casamento. Fez Michelle feliz e isso é tudo o que eu queria.”

Após a morte da esposa, Beniston se mudou para a casa dos seus pais. “A minha filha tem sido a melhor terapia que qualquer aconselhamento jamais poderia me dar. Eu a amo muito, ela é incrível.” Michelle deixou mais três filhos de relacionamentos anteriores.

Tranquila ou neurótica? Descubra que tipo de noiva é você Tranquila ou neurótica? Descubra que tipo de noiva é você

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade