Arrumar a cama pode melhorar a sua vida sexual, diz ciência

Os hábitos matutinos podem revelar traços de personalidade

13 set 2018
16h13
  • separator
  • comentários

Arrumar a cama pode ser uma tarefa cansativa para muitas pessoas. Entretanto, segundo um novo estudo encomendado pela loja de colchões Sleepopolis, a prática pode potencializar a vida sexual e os relacionamentos.

Rawpixel.com (Shutterstock)
Rawpixel.com (Shutterstock)
Foto: Getty Images / Minha Vida

Como o estudo foi feito

Os pesquisadores analisaram as diferenças entre duas mil pessoas que não arrumavam a cama durante a manhã e as que arrumavam. Descobriu-se que nossos hábitos matutinos revelam diversos aspectos de nossa personalidade.

Por exemplo, pessoas que escutam rock e consideram-se sarcásticas apresentam maiores tendências a não arrumar a cama pela manhã. 42% das pessoas disseram que só o fazem por conta de seus parceiros.

Além disso, os dados mostram que quem arruma a cama transa mais vezes durante a semana. Isso acontece porque, de acordo com os participantes entrevistados na pesquisa, o sexo em uma cama desarrumada é desanimador.

Outros traços de personalidade de quem arruma a cama

Quem arruma a cama de manhã tem chances 10% maiores de gostar de cozinhar. Quem deixa a cama desarrumada prefere assistir filmes e séries. Os aficionados por organização realizam mais exercícios e preferem uma dieta saudável.

Já os que não se importam muito em organizar a cama, apresentam maior probabilidade de serem introvertidos e terem preferência pela noite.

Minha Vida

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade