Você já ouviu falar em lifting do sorriso?

7 dez 2017
11h00

Hoje em dia não é fácil sorrir. Estamos tão imersos no stress do cotidiano, trânsito, problemas no trabalho e desigualdades sociais que fica difícil manifestar expressões de felicidade e bom humor. Por isso é importante que, quando você encontra motivos para sorrir, este seja um momento agradável para você e todos à sua volta. E, nessa hora, a estética bucal tem um papel importante.

Foto: Thinkstock

Muitas pessoas deixam de sorrir por se sentirem envergonhadas de terem dentes desalinhados, placa dental, dentes amarelados ou até pelas rugas que aparecem nos cantos da boca. Já que não podemos resolver os problemas do trânsito e as desigualdades sociais, pelo menos podemos lhe indicar uma forma de deixar seu sorriso mais bonito.

"Isso pode ser feito através do lifting do sorriso, que é o conjunto de procedimentos dentários que restauram a estética da cavidade oral. Clareamento, plástica gengival, lentes de contato dentais, facetas, botox e preenchimento são frequentemente utilizados nesses casos.  ", explica o Dr. André Rodrigues Nunes, membro do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CROMG), no Brasil.

Se você é uma das pessoas que ainda encontra momentos de felicidade no seu dia-a-dia, não deixe de manifestá-los por vergonha do seu sorriso. Procure um dentista e selecione os tratamentos que lhe deixarão mais confiantes ao sorrir.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade