PUBLICIDADE

Linha Campo Largo Cold adere à tendência on the go

12 set 2018 - 07h11
Compartilhar
Exibir comentários

A crescente procura do consumidor por produtos on the go, aqueles que podem ser facilmente degustados no caminho entre a gôndola e a casa ou o trabalho, inspirou o lançamento da linha Campo Largo Cold. Desenvolvida pela Famiglia Zanlorenzi, a linha é composta por sucos integrais e sucos funcionais, sem adição de açúcares e conservantes, e pode ser encontrada pelo consumidor na área refrigerada dos supermercados, possibilitando a compra e o consumo imediatos.

Ao todo, são seis sabores â?? maçã verde + vermelha, uva, suco verde, laranja, açaí + frutas vermelhas â??, comercializados nos formatos 1,35l e 900 ml (familiar) e 250 ml (individual), elaborados por nutricionistas e alinhados à preferência cada vez maior do mercado por produtos naturais. â??Pronto para beber e sempre gelado, o lançamento é uma resposta da companhia a uma demanda do mercado, atendendo ao nosso público que quer o produto fácil e à mãoâ?, resume Giorgeo Cruif Zanlorenzi, presidente da Famiglia Zanlorenzi.

 

Referência:

 

https://newtrade.com.br/lancamentos/linha-campo-largo-cold-adere-a-tendencia-on-the-go/

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade