PUBLICIDADE

Languishing: especialista ensina a reconhecer o problema

Especialista faz vídeo exclusivo pro Homework para explicar o languishing.

22 dez 2021 07h00
| atualizado em 23/12/2021 às 16h36
ver comentários
Publicidade
Dra. Ana Carolina Peuker
Dra. Ana Carolina Peuker
Foto: Divulgação

Abatimento, definhamento, apagamento. O termo “languishing” não é de muito  fácil definição para quem está de fora, mas seus sinais são facilmente reconhecíveis por quem passa por isso. A pandemia e o isolamento social trouxeram uma autêntica onda de pessoas sofrendo com o languishing. E isso nem sempre é fácil de identificar. 

Sentimento de “esvaziamento”, não conseguir planejar o futuro, não se sentir feliz e nem triste, não conseguir ter uma visão positiva. No trabalho, muita desmotivação. O languishing chega sorrateiro e pode virar um problemão.

A psicóloga Ana Carolina Peuker, fundadora da BeeTouch, fez um vídeo especial e exclusivo para os seguidores do Homework entenderem melhor o que é e como identificar o languishing nesses tempos tão difíceis.

Languishing: especialista ensina a reconhecer o problema:

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade