0

Dieta GOLO

3 dez 2018
07h14
  • separator
  • comentários

Os programas de 30, 60 ou 90 dias disponíveis na dieta GOLO prometem rápida perda de peso e melhor saúde sem contar calorias ou rastrear nutrientes. A dieta também promete dar o pontapé inicial para acelerar seu metabolismo, aumentar os níveis de energia e a perda de gordura simplesmente equilibrando seus níveis hormonais. Centra-se na gestão de níveis de insulina através de suplementos, dieta e exercício para promover a perda de peso. Pode ser eficaz, mas caro e desafiador, e a pesquisa sobre seus benefícios potenciais é limitada. Seus três principais componentes são o suplemento GOLO Release, um guia e uma comunidade online.

Vários estudos financiados pela empresa e conduzidos mostraram que a dieta GOLO pode ajudar na perda de peso. No entanto, não está claro se isso é causado pelo programa especificamente ou simplesmente reduzindo a ingestão de calorias e aumentando o exercício. Também incentiva o consumo de alimentos ricos em nutrientes e facilita a criação de refeições equilibradas, combinando grupos de alimentos. No entanto, dada a falta de pesquisa disponível, não está claro se ela tem algum benefício adicional em relação à dieta regular e ao exercício.

Ela estimula o consumo de alimentos integrais e desestimula os alimentos processados, bebidas açucaradas e adoçantes artificiais. Além disso, permite que você inclua de 1 a 2 porções de proteína, carboidratos, vegetais e gorduras por refeição.

Referência

https://www.healthline.com/nutrition/golo-diet-review?utm_source=Sailthru%20Email&utm_medium=Email&utm_campaign=authoritynutrition&utm_content=2018-11-29#bottom-line

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade