PUBLICIDADE

Sua voz pode mudar tudo através da vibração

A voz tem dois grandes poderes que conseguem transformar as energias e deixar a sua vida mais próxima de como você deseja que ela seja!

24 fev 2021 17h20
Publicidade

A nossa vida é cheia de sons. O som da nossa voz, do trânsito, dos pássaros, das músicas. Se olharmos com um microscópio, vemos que tudo isso está vibrando. E nós só ouvimos os sons porque existem vibrações

Nos Himalaias, antigos meditadores descobriram que a vibração é um tipo de energia. Sendo assim, toda energia tem vibração e toda vibração tem energia. Às vezes, você entra num lugar e diz “que energia boa”, isso é o mesmo que dizer “que vibração boa”. Eles inclusive descobriram que tudo tem vibração, até aquilo que não parece ter, como uma pedra.

E uma das maneiras que temos para poder controlar a vibração é através da voz. A nossa voz tem dois grandes poderes. Um deles é o de indicar o nosso estado mental, para onde estamos vibrando. Se a nossa voz, por exemplo, começa a ficar acelerada, é porque estamos ansiosos.

A voz tem dois grandes poderes que conseguem transformar as energias
A voz tem dois grandes poderes que conseguem transformar as energias
Foto: peterschreiber.media / iStock

O segundo poder é o de transferir a vibração. Por meio da potência da vibração da nossa voz conseguimos mudar a vibração de outra pessoa, melhorar o dia de alguém, transformar o que está ao nosso redor. Através da voz passamos confiabilidade, harmonia, comando, autoridade e amorosidade

No vídeo a seguir, descubra mais sobre o funcionamento das vibrações e como usar a sua voz para mudar as energias e deixar a sua vida mais próxima de como você deseja que ela seja.

Sua voz pode mudar tudo através da vibração:

 

Seja Zen com Sat Seja Zen com Sat
Publicidade