PUBLICIDADE

Sinceridade com você para ser feliz

A sinceridade é essencial para o seu progresso interno. Mas você sabe como usá-la para se transformar?

11 jan 2021 16h04
| atualizado em 19/3/2021 às 12h40
Publicidade

A pessoa mais importante no mundo para você ser sincero(a) é você mesmo! Não há como sermos felizes se não temos sinceridade interna. E para falarmos com nós mesmos em um grau de profunda verdade é necessário não reprimirmos o que descobrimos sobre nós. 

Se descobrimos que temos uma raiva, uma mágoa ou algo que não queríamos ter, só conseguiremos nos transformar se aceitarmos que isso é um fato. Às vezes, passamos anos perdidos em mal entendidos, dores, porque não temos sinceridade com nós mesmos. Às vezes, ficamos em relacionamentos por um longo tempo, porque não temos sinceridade em perceber que aquilo não se encaixa mais. Lembre-se: a sinceridade é essencial para o progresso interno.

Ser sincero é permitir que a verdade floresça em você, que ela conte o que precisa ser mudado
Ser sincero é permitir que a verdade floresça em você, que ela conte o que precisa ser mudado
Foto: m-imagephotography / iStock

E essa tal sinceridade, que as pessoas acham que é falar para o outro o que está sentindo, precisa ser muito mais dentro de você. Dentro, você tem que ser sincero. Fora, use muito mais o silêncio do que a fala desenfreada. 

Ser sincero não é criticar quem não quer lhe ouvir. Ser sincero é permitir que a verdade floresça em você, que ela conte o que precisa ser mudado. Só assim você se transforma, se torna a pessoa que já era na sua luz e quer ser na vida inteira.

Sinceridade com você para ser feliz:

 

Seja Zen com Sat Seja Zen com Sat
Publicidade