PUBLICIDADE

Seu passado não define quem você realmente é

Se você só se define pela sua história, pelo o que as pessoas lhe disseram, você está deixando de lado o seu maior potencial

25 mai 2021 12h13
Publicidade

Aquilo que você acha que você é não é estável, não é permanente. A maioria das pessoas costuma se descrever através de uma história, dizendo “eu vim disso”, “eu passei por aquilo”, mas pessoas distintas na essência passam pela mesma história e se tornam pessoas diferentes.

A sua história conta como você virou você, porém isso não lhe define. Você não é aquilo que você acha que é definido pelo seu passado, pelas experiências que já teve na vida, pelo o que as pessoas lhe disseram. Seu potencial é muito maior do que você imagina. A sua história pode servir para lhe trazer um pouco de senso de identidade e de pertencimento, mas você pode ser quem você quiser ser dentro do processo de se autoesculpir, de se transformar.

Você pode ser quem você quiser ser dentro do processo de se autoesculpir
Você pode ser quem você quiser ser dentro do processo de se autoesculpir
Foto: Wavebreakmedia / iStock

Muito mais importante é o que você faz com o que aconteceu contigo. Se você foi ferido no passado, por exemplo, você pode gerar muita raiva ou pode gerar uma profunda compaixão. Mas como é possível romper com o passado de forma que ele não defina você, que ele apenas explique como você chegou onde chegou? Entenda isso no vídeo a seguir e seja quem você quiser ser, seja a sua Luz. Boa caminhada, Namastê!

Seu passado não define quem você realmente é:

 

Seja Zen com Sat Seja Zen com Sat
Publicidade