PUBLICIDADE

Oração: os efeitos também podem vir de você

Nem toda oração é um pedido! Você tem mais poder com esse ato transcendente do que imagina

3 mar 2021 16h31
| atualizado às 16h32
Publicidade

Uma das coisas que nós, monges, aprendemos a fazer é oração. Mas essa oração tem um aspecto interessante que as pessoas não costumam pensar: o fato de que nem toda oração é um pedido. Isso porque aquela fagulha Divina que todas as religiões dizem que existe dentro do ser humano também tem um poder. Não é só o Divino que é Divino, você tem uma fagulha dentro de si mesmo. Você também é luz.

Mais do que um pedido, a oração é um comando que você dá para as suas energias e para o seu inconsciente. Por exemplo: uma mãe, quando o filho está saindo de casa, diz: “filho, vá com Deus, que meu filho seja protegido e abençoado”. Essa mãe, dependendo de onde ela está conectada, o pedido vai ser ouvido. Mas dela também pode sair uma energia que vai entrar na aura, no campo energético do filho e vai protegê-lo.

Mais do que um pedido, a oração é um comando que você dá para as suas energias e para o seu inconsciente
Mais do que um pedido, a oração é um comando que você dá para as suas energias e para o seu inconsciente
Foto: Anastasiia Stiahailo / iStock

A oração tem um poder e, quando falamos algo que desejamos para alguém, muitas vezes pode ser uma bênção ou uma energia que vai atrapalhar o outro. Saiba, portanto, que a sua oração sempre é ouvida quando você se direciona ao que há de mais elevado. Contudo, a oração também é ouvida e repercutida pela divindade que existe em você e isso reverbera. Você transforma o campo de energias de onde está, o seu e das pessoas que ama.

Se Deus, se o Infinito é onipresente, ele está presente dentro do seu coração também e, a partir de lá, a sua luz pode vir. Essa é a simplicidade da verdade da oração.

Oração: os efeitos também podem vir de você:

 

Seja Zen com Sat Seja Zen com Sat
Publicidade