PUBLICIDADE

Existe um jeito mais fácil de fazer escolhas certas?

Suas escolhas criam a sua vida e determinam o futuro. Descubra os princípios que podem lhe ajudar a tomar as melhores decisões, agora!

1 mar 2021 16h01
| atualizado às 16h02
Publicidade

Quando você está numa encruzilhada, o que fazer para escolher a coisa certa? As escolhas, na verdade, só podem ser feitas por você, mas há alguns princípios que podem lhe ajudar a tomar as melhores decisões. 

Cada ser humano tem várias habilidades: pode aprender e entender, mas também pode sentir e ter intuição. Muito importante ainda, tem a sabedoria. E a sabedoria é saber aplicar as informações de uma maneira que tudo se encaixe, uma harmonia seja estabelecida e que se chegue nos objetivos que se tem.

Dessa forma, o primeiro passo para tomar as boas decisões é lembrar que você tem várias capacidades e aspectos diferentes. Você precisa se informar para fazer uma escolha, só que também precisa relaxar. Você precisa ir em busca do silêncio e das palavras. Você precisa conversar com as outras pessoas e depois esquecer o que elas disseram para chegar na sua própria conclusão. É necessário toda uma jornada para tomar as decisões certas

Suas escolhas criam a sua vida e determinam o futuro
Suas escolhas criam a sua vida e determinam o futuro
Foto: themacx / iStock

Além disso, a segunda coisa a se considerar é que qualquer dúvida que você tenha sobre um caminho a ser trilhado é uma dúvida sobre quem você é. E é muito mais fácil você decidir para onde vai quando sabe muito bem quem você é. Por exemplo, se você decidiu que é muito importante ter saúde, vai conseguir com mais facilidade decidir se alimentar bem e fazer um pouco de exercícios e esportes. 

No vídeo a seguir, desvende os segredos por trás de cada um desses princípios e saiba o que fazer quando as decisões parecem caóticas e complicadas na sua vida.

Existe um jeito mais fácil de fazer escolhas certas?:

 

Seja Zen com Sat Seja Zen com Sat
Publicidade