PUBLICIDADE

Especial: o que é evolução espiritual e como transforma você

Evolução espiritual é quando a luz da sua alma brilha cada vez mais e se torna mais potente do que o seu ego; entenda a importância disso

22 jun 2021 12h20
Publicidade

Você sabe o que é evolução espiritual? Estamos evoluindo neste instante, estamos crescendo, aprendendo, mas isso nem sempre é muito claro para nós. Às vezes, achamos que a nossa vida andou para trás, só que não é bem assim.

O que evolui em você é a consciência, que é algo que vem da sua essência, daquilo que chamamos de alma. As várias partes que você tem, como o corpo físico, as emoções, a mente, tudo isso são o que a alma usa para existir aqui na matéria. Porém, no fundo, você não é as suas ideias, porque se as suas ideias mudam, você ainda é você, só mudou de ideia.

Você também não é o seu corpo, porque se o seu corpo fica mais alto, mais baixo ou, como dizem em muitas religiões, se ele morre, você continua existindo em outras dimensões. Mas, afinal, quem é você? Você é a consciência e é isso que evolui.

Evolução espiritual é quando a luz da sua alma brilha cada vez mais e se torna mais potente do que o seu ego
Evolução espiritual é quando a luz da sua alma brilha cada vez mais e se torna mais potente do que o seu ego
Foto: metamorworks / iStock

E evoluir é, gradativamente, você largar aquilo que lhe aprisiona aqui no mundo material, os apegos, os medos, o que as pessoas acham de você. Evoluir é você descobrir a sua luz e como você é grande. Evoluir é a luz da sua alma se tornando cada vez mais potente.

Mas por que é importante evoluir espiritualmente? Para que serve? Como evoluir? Descubra todas essas respostas no vídeo a seguir. Namastê!

Especial: o que é evolução espiritual e como transforma você:

 

Seja Zen com Sat Seja Zen com Sat
Publicidade