PUBLICIDADE

Está definida a final do WTA 1000 de Madri; saiba onde assistir

Torneio será definido neste sábado (07), e terá campeã inédita; saiba onde assistir ao vivo

6 mai 2022 11h16
ver comentários
Publicidade
Está definida a final do WTA 1000 de Madri; saiba onde assistir
Está definida a final do WTA 1000 de Madri; saiba onde assistir
Foto: Reprodução Twitter / Sport Life

Vitoriosas na semifinal do WTA 1000 de Madri, a tunisiana Ons Jauber e a americana Jessica Pegula vão se enfrentar na final do torneio neste sábado (07). A competição terá uma campeã inédita nesta edição.

Jauber, a única representante do top 10 na chave, precisou de pouco mais de uma hora para anotar 6/2 e 6/3 contra a russa Ekaterina Alexandrova na semifinal.  A tunisiana fez valer o favoritismo, venceu os últimos três games do primeiro set e precisou de apenas uma quebra no segundo para liquidar a partida.

Na outra ponta da chave, Pegula anotou parciais de 6/3 e 6/4 contra a suíça Jil Teichmann e agora vai enfrentar a maior decisão da sua carreira. Caso Jessica seja campeã, entrará no top 10 pela primeira vez. O confronto direto contra a tunisiana está empatado com duas vitórias para cada lado.

Jessica é a terceira tenista dos Estados Unidos a garantir uma vaga na decisão do torneio de Madri. Venus Williams foi finalista em 2010, enquanto Serena Williams lutou pelo título em 2012 e 2013. 

Já a tunisiana Jauber é a jogadora árabe com melhor classificação na história da WTA, com o ranking de número 31 em simples. Jabeur ganhou 11 títulos de simples e um título de duplas no Circuito Feminino da ITF.

Onde assistir a final do WTA 1000 de Madri

A final está programada para acontecer neste sábado (07) com horário ainda não definido. O torneio terá exibição da ESPN e poderá ser acompanhado ao vivo também pela plataforma Star+.

Sport Life
Publicidade
Publicidade