0

Empresa de cosmético produz álcool em gel para ajudar hospitais e asilos em Itapira

Lowell Cosméticos doa cinco mil quilos do produto para instituições de saúde e casas de repouso no interior paulista

26 mar 2020
08h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Por causa do avanço no número de brasileiros infectados pelo novo coronavírus e a escassez de álcool em gel, uma empresa de cosméticos decidiu fabricar o produto para doar para instituições de saúde e casas de repouso na cidade de Itapira, no interior de São Paulo.

A Lowell Cosméticos fabricou antisséptico para mãos para ajudar profissionais que lidam com os doentes em hospitais e idosos em asilos.

Ao todo, foram fabricados cinco mil quilos de álcool em gel, que foram entregues nesta semana. "Acreditamos que temos a responsabilidade como empresa de ajudar a população no combate ao novo coronavírus. Conseguimos desenvolver o álcool em gel em nossa fábrica e iremos priorizar nossa comunidade local neste momento", diz o fundador da Lowell, Paulo Andrade.

Lowell produz mais de cinco mil quilos de álcool em gel para doação no interior de São Paulo.
Lowell produz mais de cinco mil quilos de álcool em gel para doação no interior de São Paulo.
Foto: Divulgação / Estadão

A marca, além de produzir os frascos de antisséptico para mãos, se responsabilizou pela distribuição nos locais escolhidos, sem custo. Fundada há 28 anos pelo empresário Paulo Andrade, a Lowell Cosméticos está entre as principais marcas profissionais de cuidados capilares do Brasil.

As instituições contempladas foram: Lar São Vicente de Paula, Casa Transitória Flávio Zacchi, Casa de Repouso Allan Kardec, Hospital Municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar de Itapira, SEPIN Serviço de Proteção a Infância e Adolescência, Santa Casa de Misericórdia de Itapira e os Centros Espírita Luis Gonzaga, Cesar Bianchi e Amor Caridade.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade