PUBLICIDADE

Atletas podem integrar BBB 22 e agitar provas de resistência

Alguns nomes já foram especulados e negaram a participação. Será que teremos a presença de algum atleta na casa?

12 jan 2022 16h53
| atualizado às 18h53
ver comentários
Publicidade
Atletas podem participar do BBB 22
Atletas podem participar do BBB 22
Foto: Reprodução Instagram @pedroscooby / Sport Life

O BBB 22 (Big Brother Brasil) começa na próxima segunda-feira (17) e pode contar com a presença de alguns atletas. O reality mais famoso do Brasil, novamente, será dividido em dois grupos: "Pipoca" (formado por pessoas anônimas) e "Camarote" (composto por famosos e celebridades).

Uma das atrações principais do BBB 22, como de costume, serão as provas que garantem benefícios para os participantes dentro da casa. Essas pequenas competições internas podem envolver sorte, conhecimento, habilidades específicas e até mesmo condicionamento físico. E é claro que, com a presença de atletas nas disputas, a expectativa para esses momentos será alta.

A produção do programa ainda não confirmou oficialmente os participantes do BBB 22. No entanto, já soltou algumas dicas que estão agitando os fãs e os enchendo de expectativa para, finalmente, conhecer todos os brothers e sisters.

Entre os especulados para formar o grupo "Camarote" do BBB 22 foram ventilados alguns ex-atletas olímpicos, como Douglas Souza (vôlei), Jaqueline Carvalho (vôlei) e Diego Hypolito (ginástica), que poderiam proporcionar disputas épicas em provas de resistência e aptidão física. No entanto, eles já negaram a participação nessa edição do programa. Existe, por enquanto, a expectativa da presença do surfista Pedro Scooby.

Vale lembrar que outros atletas como, por exemplo, Fernando Fernandes (BBB 2), Tatiana Rebane (BBB 4), Yuri Fernandes (BBB 12), Jéssica Mueller (BBB 18) e Marcelo Dourado - campeão em 2010 - também já participaram da casa.

Entre os outros famosos que foram levantados pelo público e também podem participar da casa estão nomes como, Jade Picon (influenciadora), Dudu Azevedo (ator), Brunna Gonçalves (bailarina), Naiara Azevedo (cantora), Sammy Lee (influenciador digital), Artur Aguiar (ator) e Fabiana Karla (atriz).

Recentemente, o streamer Casimiro Miguel - eleito a personalidade do ano de 2021 no prêmio eSports Brasil - também foi especulado pelos fãs. No entanto, ele negou a possível participação no BBB 22. Fica a expectativa para o início do programa e a revelação oficial dos participantes. Será que, entre os participantes, teremos algum atleta famoso?

Sport Life
Publicidade
Publicidade