3 eventos ao vivo

Mulher com 213 cm de quadril faz fotos picantes: 'tenho orgulho'

Sarah Massey, 33 anos, já quebrou cadeiras e um vaso sanitário, mas aprendeu a sentir orgulho do próprio corpo

30 dez 2013
12h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Ela aprendeu a sentir orgulho do próprio corpo
Ela aprendeu a sentir orgulho do próprio corpo
Foto: Reprodução

Ela tem que usar calças extragrandes e uma vez conseguiu quebrar um vaso sanitário só por sentar nele, mas Sarah Massey, 33 anos, disse se orgulhar de ter um dos maiores quadris do mundo e compartilha fotos sensuais nas redes sociais. Ela tem 213 cm de quadril, pesa mais de 200 kg e tem dificuldade para passar por algumas portas. As informações são do Daily Mail.

Por ter mobilidade reduzida, ela vive de um auxílio no valor de R$ 2,8 mil por mês. “Todos os dias recebo algum tipo de comentário, seja bom ou ruim. Eu costumava sentir vergonha, mas agora mantenho minha cabeça erguida”, contou. Sarah sofreu provocações na escola, mas disse que o problema é genético.

"Eu passei por uma fase de se preocupar com o que as pessoas pensam, mas agora eu quero mostrar ao mundo que eu tenho orgulho de ser quem sou", continuou. Como prova disso, ela participa de sessões fotográficas picantes para os fãs. “Algumas pessoas não acreditam que alguém possa ter tanto bumbum”, comentou.  

Depois de encontrar uma comunidade online de homens apreciadores de mulheres com curvas, ela contou que não faltam admiradores. Mas enquanto Sarah se sente confortável com o próprio tamanho, encontrar roupas é sempre uma tarefa árdua. Ela não faz compras em lojas e procura roupas na internet para encontrar tamanhos grandes a preços bons.

“Na maioria das portas eu preciso passar de lado, já quebrei cadeiras e uma vez quebrei um vaso sanitário em um teatro”, contou. Sarah está fazendo exercícios para perder peso: “embora eu ame os meus glúteos, gostaria que fossem um pouco menores”, explicou.

<a data-cke-saved-href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/partes-do-corpo/" href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/partes-do-corpo/">Homem ou mulher: adivinhe de quem são essas partes do corpo</a>

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade