PUBLICIDADE

Homens preferem mulheres que 'cobrem mais' o corpo, diz pesquisa

Levantamento mostrou que as mulheres que apostam em roupas muito ousadas intimidam os homens

27 jul 2013 09h50
| atualizado às 09h54
ver comentários
Publicidade
<p>Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores</p>
Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores
Foto: Getty Images

Rihanna é um exemplo de mulher que usa o corpo a seu favor: com roupas ousadas e frequentemente com muita pele à mostra, ela atrai olhares masculinos e femininos. Mas engana-se quem pensa que este jeito de se vestir é o preferido da maiorida dos homens.

Pelo menos é o que mostra ume levantamento feito pelo site VoucherCodesPro.co.uk, com informações do jornal britânico Daily Mail. De acordo com os dados, é das recatadas que eles gostam mais. 

Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores. Outros 17% disseram não se importar com a roupa de uma potencial pretendente.

A despeito de qualquer polêmica sobre machismo, a maioria reconheceu que é  mais propensa a respeitar uma mulher mais “coberta”. Apenas 22% disse que respeitaria uma mulher usando trajes muito ousados.

Entre os entrevistados, 55% disseram que se sentiriam mais propensos a  pedir o telefone de uma mulher se ela estivesse usando um estilo mais clássico. Além disso, 38% disseram que se sentem intimidados por mulheres que mostram demais.

Com o nascimento do bebê real e os holofotes todos voltados para a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o estilo mais reservado tem chamado a atenção de muitas mulheres.

Por outro lado, a ousadia de celebridades como Rihanna também merece destaque: a cantora lançou recentemente uma coleção própria inspirada no seu estilo e teve grande sucesso. Outras famosas também seguem o estilo “reveledor” como Miley Cyrus e Delevingne, e acabam também se tornando referência para quem gosta de um estilo mais sensual.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade