PUBLICIDADE

Dia do solteiro: veja como lidar com a solteirice e passos para ter autoprazer

Cada signo encara a falta de um relacionamento sério de uma forma diferente, mas dicas de terapeuta sexual podem deixar a solteirice mais interessante

Compartilhar
Exibir comentários

Seja com ou sem timidez, bastante ou pouca ousadia, nesta quinta-feira (15) é dia de as pessoas que não estão em um relacionamento sério comemorarem, pois é o Dia do Solteiro. A celebração vai de acordo com a personalidade de cada membro da solteirice. De acordo com a astróloga Eunice Ferrari, cada signo lida com a situação de uma forma diferente. Os arianos, por exemplo, são os mais festivos, aventureiros e estão sempre rodeados de amigos, portanto, não costumam sofrer com a solidão. Assim como as pessoas de sagitário e aquário que, apesar de atraírem com facilidade o sexo oposto, prezam pela liberdade. 

<p>Apesar dos gostos de cada signo, dicas de terapeuta podem tornar o Dia do Solteiro mais prazeroso</p>
Apesar dos gostos de cada signo, dicas de terapeuta podem tornar o Dia do Solteiro mais prazeroso
Foto: Getty Images

Para os virginianos, que preferem a solidão à má companhia, e os geminianos, que detestam a solidão, mas são considerados os mais infiéis diante dos outros signos do zodíaco, a solteirice também não incomoda, segundo ela. Diferente do que acontece com os nascidos para casar e constituir família, como taurinos, librianos, cancerianos e capricornianos. Ou ainda para as pessoas de Leão, que são movidas pela paixão e não sabem viver sem ela; as de escorpião, que são as mais fiéis e leais do zodíaco em matéria de amor; e as de peixes, dependentes demais para ficarem sozinhas. 

Não seria justo o Dia dos Namorados ser regado de amor e prazer e o Dia dos Solteiros servir apenas para contemplar a solidão. Para resolver o problema das desacompanhadas, o livro da terapeuta sexual Jenny Hare, intitulado Orgasmos: Como Chegar Lá, pode ajudar a deixar a data mais interessante, com passos para obter o autoprazer; confira 12 a seguir . 

1 - Escolha um ambiente confortável e íntimo, onde não seja interrompida. Complemente o local com baixa iluminação, velas aromatizadas e músicas que a façam sentir sensual e relaxada.

2 - Tire suas roupas e se deite de barriga para cima, com a cabeça em um travesseiro macio. As pernas devem ficar ligeiramente abertas e esticadas ou com os joelhos um pouco dobrados e os pés apoiados na cama.

3 - Aplique uma boa quantidade de lubrificante por toda a vulva, que deve ficar bem escorregadia para evitar irritação por atrito.

4 - Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, passando pelo capuz, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos. Nunca esfregue o clitóris, porque é bastante sensível.

5 - Memorize a sensação do toque. Como reage a cada tipo: pressão, movimento circular ou carícia. No começo, a maioria das mulheres responde melhor a um toque de pressão rítmica, combinado ou alternado com pequenos movimentos circulares.

6 - Sinta seu clitóris e passe pelo seu capuz. Suba e concentre-se na glande do clitóris, localizada entre ele e o início da vulva. Explore o osso pubiano ainda pressionando de forma suave e rítmica.

7 - Chegou a vez dos lábios externos, incluindo a área entre a vulva e as pernas. Contorne a entrada da vagina, sinta suavemente o períneo e deslize a mão por baixo e ao redor das nádegas.

8 - Volte ao clitóris, subindo pelos pequenos lábios. Experimente tocá-lo de forma direta. Se, como muitas mulheres, achar o toque direto muito intenso, volte ao capuz, à região acima dele e ao seu redor.

9 - Experimente usar os movimentos circulares e pulsantes da ponta dos dedos em diversas velocidades. Descubra a melhor para você.

10 - De vez em quando, pare a estimulação completamente. A sensação do clitóris cresce, algumas vezes, quase imediatamente e, outras, após mais ou menos um minuto.

11 - Contraia os músculos da coxa, pressionando-as juntas contra sua mão. Aperte firmemente os músculos das nádegas, dos glúteos e ao redor do ânus.

12 - Quando puder sentir sensações tão intensas no clitóris e em torno dele, que pareça que chegou no auge, continue mantendo o ritmo firme e rápido, arqueando as costas a cada pressão de pulso. Não prenda a respiração. Quando o orgasmo vier, permita-o.

Saiba como são os solteiros de cada signo

Masturbação: confira 25 passos para ter prazer sozinha

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/perigos-mulher-moderna/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/perigos-mulher-moderna/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade