0

Veja os melhores momentos de beleza da Semana de Moda de Paris

Valentino, Saint Laurent e Chanel foram algumas das grifes que capricharam na maquiagem e no penteado das modelos

3 out 2018
13h14
  • separator
  • comentários

Além de roupas deslumbrantes, vestidos esvoaçantes, alfaiataria bem cortada e tendências que vão brilhar nas próximas temporadas, os desfiles da Semana de Moda de Paris também antecipam modinhas de penteados e maquiagens que devem ficar em alta nos próximos meses - seja da forma literal que foi desfilada ou uma inspiração mais dia-a-dia.

E, algumas marcas fugiram da velha "maquiagem nada" e apostaram em muito glitter, aplicações de pedras nos olhos e lábios, sombras exageradas e conceituais e batons vibrantes que prometem conquistar o público.

Veja a seguir as belezas que se destacaram na semana de Paris:

O desfile praiano da Chanel deu vontade de ir ao litoral usando grandes chapéus de palha e maiôs bem cortados. A maquiagem também foi para quem curte a praia de maneira bem refinada (e vale também para o dia-a-dia na cidade ou no campo). Criado por Sam McKnight, o penteado foi inspirado em Brigitte Bardot em Saint Tropez, e foi feito com os fios da frente presos na parte de trás da cabeça com uma fivela com o logo da grife. Prático e chique.

A maquiagem, assinada por Lucia Pica foi com foco na boca (colorida com uma batom mate rosa alaranjado), pele natural e iluminada, gloss nos olhos e bastante máscara de cílios.

A beleza do desfile da Saint Laurent foi plural e as modelos entraram na passarela (montada em frente a Torre Eiffel) com visuais bem diferentes. Algumas estavam com delineados exagerados e batom vermelho. Outras, com sombra amarela metalizada e nada nos lábios. Ainda teve o bloco das que quase não passaram maquiagem.

As franjas, uma grande tendência da apresentação, foram inspiradas na banda Ramones e eram compridas, cobrindo os olhos das meninas. Dez modelos tingiram o cabelo para a apresentação. Anja Rubik surpreendeu ao trocar o tom loiro dos seus fios por um laranja aceso e Hanna Kamelina estava com um roxo pastel no cabelo.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade