PUBLICIDADE

Veja lições de estilo da aniversariante Isabella Fiorentino

1 jun 2022 10h20
ver comentários
Publicidade

Isabella Fiorentino completa 45 anos nesta quarta-feira (1). A aniversariante do dia é conhecida pela elegância e pelas dicas de moda.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Passeia por diferentes estilos, misturando peças curingas com tendências. Inspire-se em quatro de seus visuais, sempre repletos de truques fashion:

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Color blocking

Quer um look para levantar o astral? Que tal seguir a tendência do color blocking? Isabella Fiorentino apostou em jaqueta pink junto com três itens em laranja: calça, bolsa e sandália rasteirinha. A blusa branca era básica e ajudou a equilibrar o visual.

#ficaadica1: A proposta também é conhecida como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Truque para atualizar camisa

Esqueça a ideia de que camisa é só para ambiente formal de trabalho. Pode ser usada em looks de diferentes estilos, além de alguns truques fashion terem o poder de repaginá-la. Foi o que fez a apresentadora. "Camisa toda fechada com colar por baixo da gola!", revelou na legenda do Instagram.

#ficaadica2: tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

#ficaadica3: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Tons terrosos

Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto". Isabella Fiorentino se rendeu a ela e acertou em cheio. Escolheu macacão caramelo, que conta com decote V e a sensualidade do sideboob, decote que revela um pouco da lateral dos seios. Marcou a cintura com cinto marrom.

#ficaadica4: Os tons terrosos podem aparecer apenas em acessórios, em algumas peças ou em looks inteiros.

Mistura de estampas

"Uma boa dica pra misturar estampas : eleja as mesmas cores em ambas as estampas! Nesse caso, amarelo e preto! Essa estampa da saia e da camiseta são rostos de mulheres de belezas diversas! O xadrez da camisa remete ao grunge, fazendo um bom equilíbrio com a elegância da saia rodada! O mocassin deu o toque masculino nesse look chiquezinho!(poderia tb ser um coturno)", explicou no Instagram.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade