PUBLICIDADE

Veja as 5 famosas eleitas mais bem-vestidas de 2021

10 dez 2021 13h25
ver comentários
Publicidade

Carla Diaz é a vencedora da votação das famosas mais bem-vestidas de 2021, realizada pelo Elas no Tapete Vermelho. Recebeu 1,7 mil votos positivos, do dia 1 a 9 de dezembro.

Carla Diaz é eleita mais bem-vestida de 2021
Carla Diaz é eleita mais bem-vestida de 2021
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A segunda colocada foi Ana Hickmann, com 1,1 mil votos, a vencedora de 2019. Em terceiro lugar, com 787, ficou Eliana. Na sequência, Giovanna Antonelli, vencedora de 2017, foi escolhida por 537 internautas. A quinta colocação é de Taís Araújo, com 592 votos positivos, mas com número maior de negativos em comparação com Giovanna.

Famosas mais bem-vestidas de 2021 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mais bem-vestidas de 2021 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No total, foram 22 candidatas: Adriane Galisteu, Anitta, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Fernanda Keulla, Isabella Fiorentino, Isis Valverde, Iza, Larissa Manoela, Maisa, Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Patricia Poeta, Preta Gil, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. Veja detalhes:

Carla Diaz

(
(
Foto: Elas no Tapete Vermelho / Elas no Tapete Vermelho

Ao longo do ano, Carla Diaz exibiu looks de estilos variados, sem medo de brincar com as composições. Chamou tanta atenção com diferentes amarrações de lenço no BBB 21 que resolveu lançar uma coleção do acessório. E o primeiro lugar dela prova que as baixinhas - tem 1.53 m - podem se vestir bem sem problema algum, quebrando o tabu de que as roupas ficam bem só em altas e magras. Monocromia, detalhes verticais marcam presença nos looks de Carla Diaz.

Ana Hickmann

(
(
Foto: Elas no Tapete Vermelho / Elas no Tapete Vermelho

Vencedora de 2019, Ana Hickmann ficou em segundo lugar na votação de mais bem-vestida de 2021. Ela investiu em diferentes tendências, sem perder a elegância. Exibiu monocromia nada monótona, calça cargo, xadrez, galocha, jeans com jeans. ela tem um senso fashion ímpar. Ela tem um estilo contemporâneo e chique e sempre antecipa tendências. E, apesar de ser muito alta e ter pernas longas, os looks que usa são perfeitos para todas as silhuetas.

Eliana

(
(
Foto: Elas no Tapete Vermelho / Elas no Tapete Vermelho

Neste ano, Eliana lançou mão tanto de tendências quanto de peças curingas, sempre com muito estilo. Com styling de Thidy Alvis, sempre trabalha com looks alongadores, como monocromia, decotes em V e vários vestidos. A apresentadora, que também ficou em terceiro lugar em 2020, ama usar cores fortes e vestidos confortáveis.

Giovanna Antonelli

(
(
Foto: Elas no Tapete Vermelho / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli foi eleita a mais bem-vestida de 2017. Neste ano, continuou superantenada e fez bonito com mix de estilos, monocromia e estampa. Usa looks que são tendências, como bermuda com blazer, terninho com tênis, vestidos com póas e cores fortes. Aliás, sua personagem Paula, em "Quanto Mais Vida Melhor", usa e abusa de tonalidades vibrantes e de acessórios, como as correntes e braceletes dourados.

Taís Araújo

(
(
Foto: Elas no Tapete Vermelho / Elas no Tapete Vermelho

Em 2021, Taís Araújo provou que a monocromia pode ir além do básico. Brilho também teve espaço garantido. Ela é uma camaleoa, transitando por vários looks e estilos, além de mudar sempre os cabelos. Mas além disso, tem um discurso de combate ao racismo, por isso, apesar da disputa acirrada por Tici Pinheiro para no quinto lugar, estar no Top 5 das mais bem-vestidas é mais que merecido. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade