PUBLICIDADE

Valesca Popozuda dá 'beijinho no ombro' em desfile de SP

A funkeira desfilou com top para Walério Araújo, e Nicole Bahls com cueca e blusa de R$ 500 mil; Ticiane Pinheiro também cruzou a passarela

6 jun 2014 11h06
| atualizado às 11h08
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Com top ousado, que lembrava olhos, e saia preta justa, Valesca Popozuda levou a plateia da 35ª Casa de Criadores ao delírio ao desfilar para Walério Araújo. Simpática e distribuindo sorrisos, a funkeira deu beijinho no ombro e dividiu a passarela com Ticiane Pinheiro. O segundo dia de desfiles do evento, comandado por André Hidalgo, teve também Nicole Bahls com cueca vermelha e blusa cravejada de brilhantes e outras pedras preciosas.

Nicole entrou numa moto e desfilou rodeada de modelos sarados e com tanquinho para a grife moda intima masculina EG Underwear, de Elian Gallardo. A plateia ovacionou os garotos e a apresentadora do Pânico na Band. As cuecas apresentadas por modelos com carreira também fora do Brasil vieram em várias tonalidades, incluindo verde, amarelo, azul e branca, já com espírito da Copa.

Ticiane Araújo fez duas entradas para Walério Araújo. Na primeira, de coque com saia preta rodada de tule. Na segunda, soltou o cabelo e tirou a saia, para aparecer com o vestido bordado de preto sobre fundo bege que usava sob a saia. No final da apresentação, Walério apareceu com uma camisa branca, como a dos modelos masculinos que entravam junto com as meninas. A peça do estilista tinha a inscrição atrás “Rala sua mandada”, frase de Beijinho no Ombro. O promoter David Brazil também desfilou para o estilista, cuja inspiração foi baile de debutantes.

Veteranas
Além das celebridades, o segundo dia contou ainda com modelos veteranas para Arnaldo Ventura como Alessandra Berriel e Lara Gerin. O estilista pontuou a coleção com tons de roxo, bege e dourado. Alessandra Berriel fez duas entradas: uma com top e saia-lápis de paetês dourados e outra com vestido de estampas roxas.  As tonalidades entravam tanto na roupa feminina quanto na masculina do estilista, que se manteve fiel ao seu trabalho de alfaiataria, além de apostar em peças utilitárias, com vários bolsos. Para contrapor, também trouxe transparências e roupas mais fluidas.

Weider Silveiro mostrou uma coleção em que as cores formavam desenhos geométricos nas peças. Tons de branco, preto, laranja e azul pontuaram a coleção. O segundo dia teve também o desfile da grife Juss, que manteve seu estilo de peças amplas para os meninos e também agora para as meninas. Para Projeto Lab, desfilaram Rafael Caetano, Kauê Bueno, Tilda e Nosotros.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade